Tejo, uma corrida ao longo da orla marítima

Corrida do Tejo

Reserva o Domingo, dia 19 de Setembro de 2021, porque a Corrida do Tejo, na sua configuração presencial vai voltar a permitir, que percorramos a orla marítima do Município de Oeiras ao longo da Avenida Marginal, entre Algés e Oeiras, num percurso de 10 Km.

Leia também

Corrida do Tejo desde 1981 a desafiar-nos para 2020

“O desporto faz parte da nossa cultura”

Sendo uma organização própria do Município de Oeiras, desde a sua primeira edição, esta 40ª edição vai ser ajustada e formatada às circunstâncias e condições impostas pela pandemia COVID-19 no que respeita a realização de eventos desportivos.

Renova a sua edição Virtual e retoma a realização da Corrida do Tejo KIDS, a sua 4ª edição, aberta aos mais pequenos.

Corrida do Tejo

Corrida do Tejo comemora a 40ª edição

Sob o lema “O desporto faz parte da nossa cultura”, a 40ª Corrida do Tejo irá não só comemorar esta ocasião – 40 edições.

Mas também celebrar a história de 40 anos de Desporto, valorizando a sua importância social e desenvolvimento no Concelho, através da realização da Exposição “Desafiando a liberdade – 40 anos de Desporto em Oeiras”, associando-se à candidatura do Município de Oeiras a “Capital Europeia da Cultura” – Oeiras 27 : Damos forma ao futuro.

Programa

4ª Corrida do Tejo KIDS: 18 de setembro

40ª Corrida do Tejo – 10 Km: 19 de setembro

Corrida do Tejo Virtual 2.0: de 19 a 26 de setembro

Exposição “Desafiando a liberdade – 40 anos de Desporto em Oeiras”

A solidariedade continuará a ser destaque nesta 40ª edição

Nesta edição a totalidade da receita de inscrições irá patrocinar bolsas desportivas para crianças e jovens que abandonaram a prática desportiva como consequência do impacto socioeconómico da pandemia COVID-19 nas suas famílias, permitindo a participação desportiva gratuita na época 2021/22 em modalidades dos clubes do Concelho.

Site do evento.

Regulamento.

Inscrições.

Parceiros

Deixe uma resposta