Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Anri Egutidze não ultrapassou o nº1 do ranking mundial

O 4º Dia do Campeonato do Mundo de Judo 2018 foi dedicado às categorias -63kg (Feminina) e -81kg (Masculina), com Anri Egutidze a ser o único luso nos tatamis. A competição mais importante do circuito mundial da modalidade termina dia 27 de setembro.

Este domingo, as cores nacionais foram representadas por 1 Judoca Luso:

Anri Egutidze não conseguiu ultrapassar o nº1 do ranking mundial

Anri Egutidze (-81 kg) começou com uma vitória por ‘wazari’, contra o 12º classificado do ranking mundial, Zebeda Rekhviashvili, da Geórgia.

Na ronda seguinte, após 4 minutos de combate equilibrado contra o sul-coreano Seungsu Lee, o jovem português contra-atacou uma investida do adversário que lhe garantiu o ‘wazari’ vitorioso.

Nos oitavos-de-final, Anri Egutidze não conseguiu ultrapassar o nº1 do ranking mundial, Sarid Mollaei do Irão, cedendo por ‘ippon’ e terminando num honroso 9º lugar.

Anri Egutidze

Catarina Costa terminou em 5º lugar

Recordamos que no primeiro dia da prova, Catarina Costa terminou em 5º lugar. Este sábado, Telma Monteiro acabou na 9ª posição após ceder contra a Vice-Campeã Mundial, Tsukasa Yoshida.

Amanhã nova jornada se avizinha

Esta segunda-feira (24 de setembro), dia de competição para as categorias -70kg (Feminina) e -90kg (Masculina), há dois Judocas Portugueses em ação: João Martinho (-90 kg) e Tiago Rodrigues (-90 kg). Os combates arrancam às 10h00 locais (-3h00 em Portugal Continental).

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta