Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Campeonato da Europa Teamgym esgota Odivelas

A pouco mais de 1 mês do arranque da competição, os bilhetes para assistir à Final de Equipas Seniores (Mistas, Femininas e Masculinas) do Campeonato da Europa de Teamgym 2018, agendada para o dia 20 de outubro, estão esgotados.

Para os restantes dias da prova, 17 (Qualificação Equipas Juniores), 18 (Qualificação Equipas Seniores) e 19 (Final Equipas Juniores) de outubro, existe um número limitado de bilhetes. Prevê-se que os cerca de 2000 lugares disponíveis na infraestrutura odivelense estejam todos ocupados ao longo dos 4 dias de competição.

Campeonato da Europa de Teamgym

O Campeonato da Europa de Teamgym cumpre-se entre os dias 17 e 20 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas. O maior evento internacional desta disciplina reúne mais de 850 participantes ao longo dos 4 dias de competição, num total de 51 equipas em representação de 16 Países (Recorde de Participação). Portugal vai estar representado por 3 Equipas: Masculina e Mista no escalão Sénior e Mista no escalão Júnior.

A disciplina Teamgym é realizada em equipas Masculinas, Femininas ou Mistas, compostas por 10 ginastas, sendo que cada equipa pode fazer-se acompanhar por 2 ginastas suplentes (o número máximo é de 12 ginastas por equipa). Ao longo da competição, tanto nas qualificações como nas finais, cada uma destas equipas apresenta-se em 3 especialidades: Solo, Tumbling e Mini Trampolim.

Face à elevada procura de bilhetes, a expetativa em torno da competição começa a aumentar. Perspetiva-se 4 dias de muita emoção e com uma grande atmosfera de apoio aos ginastas, criada pelas bancadas recheadas em Odivelas.

Foto Floriano Morais – FGP

Mais bilhetes colocados à venda para o Campeonato da Europa de Teamgym

A Comissão Organizadora do Campeonato da Europa de Teamgym e a União Europeia de Ginástica vão disponibilizar mais bilhetes para o Campeonato da Europa de Teamgym 2018. A competição cumpre-se entre os dias 17 e 20 de outubro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Após o anúncio de “lotação esgotada”, as duas entidades responsáveis pela Organização do evento verificaram uma elevada procura de bilhetes para os vários dias de competição no Pavilhão de Odivelas.

Perante este facto e após reunião, as duas entidades decidiram diminuir o número de lugares reservados para as delegações, colocando-os à venda para o público em geral de forma a permitir que os aficionados do Teamgym possam assistir a esta competição europeia que conta com as prestações dos melhores ginastas de sempre.

A venda dos bilhetes está ao encargo da parceira da Federação de Ginástica de Portugal, Cosmos – Viagens e Turismo

Texto / Fotos: Federação de Ginástica de Portugal

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta