Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

I Maratona Isuzu uma abordagem diferente

O B.A.T. – Clube Ciclista da Igrejinha, este ano e depois de um ano de pausa, da realização de 4 Raid’s e também a pedido de “várias famílias”, optou por uma abordagem diferente da sua prova anual: a realização de uma Maratona – I Maratona Isuzu AMatosCar!

I Maratona Isuzu AMatosCar

Ao longo de dois percursos, 35Km e 65Km, pode admira-se a paisagem alentejana, pôe-se há prova a perícia em zonas mais técnicas, como os sigle tracks, passar junto a percursos de água (talvez mesmo por dentro de alguns) e ainda disfrutar de umas boas subidas e melhores descidas, uma vez que é um mito dizer que todo o Alentejo é plano, quem vier participar vai poder constatar isso mesmo com o acumulado no final da prova!

Tendo como base o número de participantes em provas anteriores prevê-se para esta I Maratona Isuzu AMatosCar a boa adesão de participantes, a prova terá lugar no dia 2 de julho, na Freguesia da Igrejinha que fica sensivelmente 9 quilómetros da sede de concelho, Arraiolos – Évora.

Prémios

Como incentivo à participação das camadas mais jovens vão atribuir prémios aos 3 primeiros M/F em Infantis, Juvenis, Cadetes e Juniores inscritos para os 35km; no percurso de 65km vão premiar os 3 primeiros M/F da geral.

Ainda há prémios para o Atleta mais novo, o Atleta com “mais Primaveras” e para a equipa com mais participantes!

Paralelamente ao decorrer da prova, vão ter uma gincana para os mais pequenos, para os cativar à modalidade em particular mas ao desporto em geral, uma vez que um dos projetos mais recentes do Clube foi a constituição de uma Escolinha de Ciclismo/BTT; escolinha esta já com provas dadas, leia-se pódios alcançados, nas inúmeras participações que já fez pelos distritos de Évora, Portalegre e Setúbal.

Finalmente e depois dos banhos tomados e dos prémios entregues vamos até ao repasto, para um resto de tarde bem passado em franco e bom convívio, para que os participantes levem as melhores recordações e possam ficar já com vontade de regressar no próximo ano!

Site do evento.

Evento no facebook.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta