Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Novo Recorde Mundial em Spinning World Record

24 horas, mais de duas centenas de bicicletas, um milhar de participantes e alguns dos melhores instrutores de Spinning do Mundo, com o cenário único da baía de S. Martinho do Porto como fundo. Estes são os ingredientes que tornam o Spinning World Record Beach 24 Hours um evento único e imperdível para atletas e amantes da modalidade de todo o mundo.

Foto: João Cruz

 

Spinning World Record Beach 24 Hours

A edição deste ano tem o objectivo de estabelecer o recorde mundial com a presença de 250 bicicletas de Spinning no areal da Praia de São Martinho!

O concelho de Alcobaça recebe pela 13ª vez uma das mais emblemáticas maratonas de spinning do Mundo, que todos os anos leva ao areal de São Martinho do Porto milhares de pessoas, entre participantes e espectadores, mas que em 2018 visa levar o desafio mais longe e vai criar um recorde mundial – Spinning World Record Beach 24 Hours. A prova foi inaugurada em Portugal por Dino Pedras – master internacional português da modalidade com 25 anos de carreira.

Foto: João Cruz

Para se inscrever, basta reunir a sua equipa (de 2 a 24 elementos), preencher o formulário disponível e seguir os passos para formalizar a inscrição. A cada grupo será atribuída uma bicicleta e uma missão: não dar descanso aos pedais durante 24 horas.

Ao longo da prova, alguns dos melhores masters da modalidade de todo o Mundo, acompanharão os participantes, motivando-os e ajudando-os a superar-se e a vencer o cansaço. A organização disponibiliza para os seus atletas: catering durante toda a prova, uma zona de descanso e a t-shirt oficial da Spinning World Record Beach 24 Hours.

Dino Pedras

Dino Pedras “Queremos ir ainda mais longe. Queremos fazer história!”

A edição de 2017 bateu o recorde do número de participantes portugueses e para 2018, Dino Pedras – o mentor do evento – aponta para números ainda maiores, quer de “repetentes” como de novos participantes: “Esta vai ser a melhor edição de sempre, temos muitas surpresas pensadas e estamos a formar uma equipa única para acompanhar os participantes. O ano passado contámos com atletas de 20 nacionalidades, mas queremos ir ainda mais longe. Queremos fazer história!

As inscrições para o Beach 24h Spinning Tour Portugal já abriram e podem ser feitas até 20 de Julho.

Fotos: João Cruz / Página do facebook de Dino Pedras

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta