Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Lagoa de Santo André conhecida pela corrida e praia

Tem inicio no dia 14 de julho de 2018 ás 18:30 a 23ª Corrida da Lagoa de Santo André, prova a contar e a fechar o Troféu de Atletismo do Litoral Alentejano, após a Corrida do Casqueiro em Vila Nova de Santo André e o Grande Prémio de Atletismo de Nossa Srª do Livramento em São Francisco da Serra.

Corrida da Lagoa de Santo André

A corrida de 10km com retorno na zona da Cascalheira será em simultâneo com a caminhada de 6km destinada aos acompanhantes da corrida e este ano com a novidade de corrida de 6km pelo mesmo percurso sendo atribuídos prémios aos 3 primeiros classificados masculinos e femininos.

A corrida é organizada pela Junta de Freguesia de Vila Nova de Santo André, com o apoio da Xistarca no registo e validação dos tempos de corrida e classificações da mesma. A prova dos 10km terá prémios para todos os primeiros classificados dos diversos escalões.

David Gorgulho presidente da Junta de Freguesia de Santo André, é um autarca que marca pela diferença, correndo ao lado dos seus munícipes, sentindo e acompanhando desta forma, mais os seus desejos.

Lagoa de Santo André

A Lagoa de Santo André é conhecida pela excelente praia assim como pelas atividades na própria lagoa, não deixando de frisar a sua enorme beleza a qual pode desfrutada pelos participantes uma vez que a partida e chegada é junto á mesma.

As inscrições podem ser efetuadas online  ou presencialmente na Sede da Xistarca em Lisboa. O levantamento dos dorsais vai decorrer no dia da prova, perto do local da partida a partir das 15 horas, onde também serão entregues os kits de participação composto por t-shirt técnica e lembranças regionais.

No final do evento como tradicionalmente se tem feito não poderia deixar de faltar o mega piquenique e convívio entre todos os participantes do evento.

Texto: Francisco Heitor
Fotos: Página do facebook da Junta de Freguesia de Santo André

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta