Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

2017 um novo ano de desafios com a Nexplore

A Nexplore – empresa de eventos desportivos, sediada em Amarante – continua a trabalhar com afinco para abrir novos trilhos em 2017. Após um ano de desafios e sucessos, a empresa lançou este mês as datas das três provas que promove.

Mountain Quest

Para os amantes de BTT

mountain-quest03

O Mountain Quest – a primeira das provas do ano – irá realizar-se entre os dias 7 e 9 de julho, a pergunta fica no ar: “250 quilómetros, 8000D+, 1 dia?“.

A quinta edição do evento promete novidades.

Um dia intenso, com 180 quilómetros e 6000D+, uma altimetria mítica, à qual a organização da prova já nos habituou.

 

O MQ2017 continua a ter o objectivo de sempre: ser uma das mais duras provas de BTT da Europa, e por isso este ano há mais. Os atletas que chegarem ao ponto de controle dos 180 quilómetros antes das 16h00 da tarde, vão poder seguir para o MUTANT Quest Challenge.

Nexplore DBR

O que é?

A possibilidade de seguir e somar 70 quilómetros com 2000D+.

Um desafio exigente onde não basta ser forte, há que ser rápido. Por ser um momento inédito, e porque a ajuda ao próximo é também um dos focos da organização, a Nexplore irá doar o valor das inscrições de todos os finishers do Mutant Quest à Associação Terra dos Homens.

 

Douro Bike Race

Dois meses depois, a nexplore organiza a Douro Bike Race regressa de 7 a 10 de setembro. Com o seu incrível reino de pedra, esta prova por etapas – de dificuldade média/alta – promete mais uma aventura inesquecível na montanha, com um prólogo e três etapas pelas serras da Abobreira, Marão e Alvão.

Nexplore DBR

 

Douro Ultra Trail

E para quem não resiste a uns bons quilómetros nas pernas, o Douro Ultra Trail irá decorrer um mês depois, a 7 de outubro, em mais uma organização da nexplore. Um dos trails mais bonitos do país regressa com a mesma paixão, novos trilhos e a promessa de muitas novidades.

Dut

Mais informações e detalhes das provas, bem como a abertura de inscrições, vão ser divulgadas no início do próximo ano.

Fernando César da Nexplore, deixa a mensagem para 2017

O manager da Nexplore, Fernando César, deixa a mensagem para 2017, “É preciso continuar a trabalhar com muita energia e uma equipa motivada. Consolidar as provas a nível nacional, e abrir novos caminhos, seguindo focados numa maior projecção internacional“.

A equipa de OPraticante.pt irá marcar presença, e você ??

A marca lançou recentemente três passatempos através das páginas de Facebook, onde sorteia um dorsal para cada prova.

Mais detalhes sobre os eventos em:

Douro Bike Race.
Douro Ultra Trail.
Mountain Quest.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta