33ª Volta Alentejo Liberty Seguros – Manuel Cardoso mantém Amarela

Manuel Cardoso mantém Amarela “TGV do Norte” raspa a pintura, mas não quebra

Sprint apertado na terceira etapa da 33ª Volta ao Alentejo deu vitória ao holandês Johim Ariesen (Metec-TKH Continental Team) e segundo lugar a Manuel Cardoso (Team Tavira) que manteve a Camisola Amarela Liberty Seguros. Samuel Caldeira (W52/Quinta da Lixa) fez quarto lugar na tirada e ascendeu à segunda posição na corrida ao título de Rei da Alentejana, a 3 segundos do líder. Fecha o pódio da “Alentejana”, com mais 6 segundos que Manuel Cardoso, James Oram (Team Axeon).

4ª Etapa – 28 março 2015
Aljustrel – Vila Nova de Sto. André
143,7 KM
Partida Simbólica: 12h15
Chegada Prevista: 15h45

Fim de semana no litoral
Com a entrada no fim de semana e depois de ter subido serras e cruzado a planície, a 33ª Volta ao Alentejo Liberty Seguros vai chegar ao litoral alentejano.
Este sábado, 28 de março, a caravana sai de Aljustrel pelas 12h30horas para cumprir os 143,7 quilómetros da quarta etapa que chegará a Vila Nova de Santo André pouco antes das 16 horas.
Neste dia a “Alentejana” vai ter Metas Volantes na passagem pelo Cercal (km 55,5), Santiago do Cacém (km 84,2) e Grândola (km 111,5). Será na Serra de Grândola que se vai discutir o terceiro e último Prémio de Montanha desta Volta.

Parceiros

Deixe uma resposta