50 skaters disputam na Ericeira o Bana Skate Party

Liga Pro Skate

Keanu Schwedt - foto de arquivo

Mais de 50 skaters de todo o País juntaram-se este fim de semana, na Boardriders Ericeira, para disputar mais uma edição do Bana Skate Party.

Raz Toledo

Bana Skate Part

Já é tradição que no fim de semana que marca o regresso às aulas, se realize o Bana Skate Party e este ano, não foi excepção.

Este Domingo, houve festa rija na Boardriders Ericeira com muitos skaters de todo o País a marcar presença nesta iniciativa da loja BANA, uma das mais antigas skate shops do país.

O evento começou com a competição dedicada a skaters até aos 14 anos de idade, os Under 14.

Keanu Schwedt foi o mais consistente do dia e levou para Cascais o 1º lugar do pódio, deixando Nimrod Toledo, atleta da casa, em 2º e Madu Teixeira, do Porto, em 3º.

Os vencedores Bana Skate Party 2017

Marta Nery o destaque em Girls

Em Girls, Marta Nery, foi sem dúvida, o destaque desta categoria.

A skater de Miraflores mostrou grande consistência e runs com bons flips e foi a vencedora feminina da edição deste ano do BANA SKATE PARTY. Ao pódio subiram também Lais Reis (2ª) e Raz Toledo (3ª).

O Bana Skate Party contou ainda com competição em formato Open, disputada no Street e em Bowl.

Em rampa, Marcelo Plácido mostrou que domina este bowl como ninguém.

Bruno Senra

O skater da Ericeira foi uma vez mais, o vencedor nesta vertente, deixando o polaco Przemyskaw Hippler em 2º e Pedro Roseiro, do Estoril, em 3º.

Em Street, Bruno Senra continua a mostrar-se imparável e levou para Almada a primeira posição do pódio do Bana Skate Party. Gabriel Ribeiro, do team Bana, terminou o dia na 2ª posição deixando o brasileiro Thiago Monteiro em 3º.

O Bana Skate Party marca o encerramento das competições de skate deste ano na Boardriders Ericeira.

Em 2018, há mais… até breve

Parceiros

Deixe uma resposta