Bem-vindo à Praia da Vieira e a mais uma das mais emblemáticas provas à beira-mar!

Desporto, natureza e boa disposição esperam por ti no dia 8 de agosto!

Inscrições

Leia também

CROSS TRAIL CAMPOS DO LIS ENTRE AREIA E PINHAL

Na Corrida e Caminhada da Praia da Vieira, o desporto, natureza e boa disposição esperam por ti

O Industrial Desportivo Vieirense leva a efeito no próximo dia 08 de Agosto de 2026, a Corrida e Caminhada da Praia da Vieira.

Uma competição englobada no circuito de meio-fundo da Associação Distrital de Atletismo de Leiria (ADAL).

Corrida da Praia da Vieira

O evento terá a partida e chegada na Avenida Marginal, junto à Homenagem aos Náufragos do “Salsinha”, na praia da Vieira.

Serão cerca de 8 Km de um percurso que, depois de os levar às margens do Rio Liz, os trará de volta à Praia da Vieira para finalizar com um fantástico Pôr do Sol em plena marginal! Que maravilha!

No final para além da T-shirt, cada participante receberá uma medalha.

Praia da Vieira
Foto: Recorde Pessoal

E no final a organização irá disponibilizar uma esplanada, junto da zona de partidas e chegadas, onde encontrará bebidas, sandes de porco no espeto, bifanas, Sopa da Pedra e mais.

Será um momento de descontração e convívio entre os atletas, acompanhantes e organização, após a realização do evento.

Confirma já a tua presença e começa a preparar-te!

Praia da Vieira

Industrial Desportivo Vieirense

O Industrial Desportivo Vieirense é um histórico clube sediado em Vieira de Leiria, fundado a 22 de dezembro de 1946.

Nascido de raízes operárias e populares, destaca-se pela sua forte ligação à comunidade local, albergando centenas de atletas em modalidades como futebol e atletismo.

A história do clube cruza-se com o desenvolvimento social e desportivo da região de Leiria, mantendo atividade continuada na formação de jovens e no desporto sénior.

O emblema remonta aos operários da região de Vieira de Leiria, tendo enfrentado adversidades ao longo dos anos — incluindo encerramentos temporários — mas sempre renascendo com o apoio dos seus sócios.

Com uma forte secção de atletismo, o clube conta com largas centenas de sócios e dezenas de atletas a competir ativamente.

Parceiros

Deixe um comentário