Costa Saloia recebe trail da União Mucifalense
A União Mucifalense é a instituição da freguesia de Colares-Sintra, que mais atividades coloca à disposição da população. Trabalham nas vertentes do desporto e da cultura, criando ofertas em várias modalidades desportivas e na música.

Um total de 400 atletas / participantes participam na União Mucifalense
Na vertente cultural temos uma Escola de Música, para além da Banda Filarmónica, na vertente desportiva tem Escola de Futebol, com equipas desde os 5 anos até ao escalão de séniores, secção de Judo também com formação desde os 5 anos e competição, para além de várias atividades de ginásio como o Pilates, Globalfitness e XCO-Latin Workout (uma modalidade recentemente introduzida em Portugal).
Com cerca de 400 atletas e participantes nas várias atividades, o nosso pavilhão desportivo é ainda frequentado diariamente pelos pais dos atletas, por sócios e amigos da União Mucifalense e por equipas que alugam os nossos espaços. O pavilhão desportivo, construído há cerca de 17 anos, é composto por campo de futebol 11, campo de futebol 5, ringue de futsal, ginásio, dojo de judo, salão de festas, bar, balneários e outras instalações.

Trail da Costa Saloia rumo a novo recorde de participantes
A União Mucifalense realiza no próximo dia 12 de março, o 3º Trail da Costa Saloia, que esperam acompanhe o sucesso das 2 edições anteriores.
No ano passado conseguiram juntar mais de 850 atletas, entre a prova de 23 km e a caminhada de 10 km, o que torna esta iniciativa, apesar de amadora, já numa referência na região de Lisboa, conseguindo unir a beleza da sua paisagem com a prática desportiva de uma forma única. Todo o percurso do Trail da Costa Saloia é feito por zonas de pinhal, rios, orla costeira e até praia, sendo o ponto de partida e de chegada o seu pavilhão desportivo.

No final da prova e após a entrega de prémios é servido um almoço convívio nas instalações do clube.
Todas as inscrições e informações poderão ser feitas aqui no site e na secretaria do Clube.
Acompanhe todas as informações no Facebook no grupo oficial da prova.
Facebook da União Mucifalense.