Trilhos de Espinho, também há trilho perto do Mar

Trilhos de Espinho

O evento Trilhos de Espinho volta este Junho, celebrando a sua 4ª edição, para relembrar ao país inteiro que afinal também há trilho perto do Mar.

O Evento desportivo de Trail, que se realiza a 13 de junho de 2020, atravessa locais, lugares e vilas circundantes à cidade de Espinho (Anta, Guimbra, Fonte, Idanha, Cassufas, Bessada, Esmojães, Lameiro, Peso, Gulhe e Silvalde).

Trilhos de Espinho para relembrar ao país inteiro que afinal também há trilho perto do Mar

É composto por duas provas competitivas de aproximadamente 21 Km e 14 Km, e uma caminhada de 8 Km, com início às 16:30 e partida e chegada na Nave Desportiva de Espinho, incorporando-se no festejo do aniversário de elevação de Espinho a cidade.

O que inicialmente nasceu de uma pequena brincadeira entre amigos com o objetivo de promover o desporto na natureza desconhecida da cidade, cresceu em dimensão e renome consecutivamente ao longo das últimas 3 edições, recebendo atletas de diversos locais do país (novos, e aqueles que regressam ano após ano).

Assume destaque como uma prova exigente, mas adequada a todos, que estima a boa organização e o interesse pessoal de cada participante.

Trilhos de Espinho

A diversão, e alegria que surge da participação nesta prova

Mas no que mais capricha os Trilhos de Espinho é o companheirismo, a diversão, e alegria que surge da participação nesta prova, garantindo um lugar para cada membro da família, sendo já conhecida pelo seu lanche no final.

Ainda, a prova garante medalha Finisher para todos os participantes ( Corrida e caminhada) e prémio para o 1º, 2º e 3º lugar da classificação geral e de cada escalão (masculino e feminino) de cada Corrida (14 Km e 21 Km ).

Estão todos convidados para conhecer o outro lado de Espinho!

Inscrições.

Regulamento.

Evento 2020.

Página do evento.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto / fotos: Organização

Parceiros