MIGUEL OLIVEIRA DIZ ESTAR “CONFIANTE” PARA O GP DA INDONÉSIA

Miguel Oliveira

Miguel Oliveira

O piloto português Miguel Oliveira (Aprilia) disse estar “confiante” para a corrida principal do Grande Prémio da Indonésia de MotoGP, agendada para este domingo, depois de hoje ter sido o 10.º classificado da corrida sprint.

Leia também

JORGE MARTIN VENCE CORRIDA SPRINT NA INDONÉSIA

Fonte: Lusa

“Senti-me melhor com a mota na corrida [sprint]” Miguel Oliveira

Em declarações difundidas pela assessoria de imprensa da equipa RNF Aprilia, Miguel Oliveira disse ter dado “um passo em frente durante a corrida sprint em comparação com a sessão de qualificação”.

O piloto luso começou o dia com uma queda na segunda sessão de treinos livres, acabando por se qualificar no 12.º lugar.

Já na corrida sprint, viria a terminar na 10.ª posição, aproveitando as desistências dos espanhóis Marc Márquez (Honda) e de Aleix Espargaró (Aprilia), ambos por queda.

Senti-me melhor com a mota na corrida [sprint]. Assim, para amanhã [domingo], sinto-me confiante.

Só tenho de fazer um bom arranque e ganhar o máximo de posições possível desde a primeira volta”, concluiu o piloto natural de Almada.

Jorge Martin
Jorge Martin

O espanhol Jorge Martin (Ducati) venceu a corrida sprint de ontem e assumiu a liderança do Mundial de MotoGP, por troca com o italiano Francesco Bagnaia (Ducati), que foi oitavo, enquanto a Ducati conquistou o título de construtores.

Miguel Oliveira mantém o 13.º lugar, com 69 pontos.

No domingo, disputa-se a corrida principal desta 15.ª de 20 rondas do campeonato.

Parceiros

Deixe um comentário