Banner superior
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq
Coluna Esq

Da aventura nas serras até ao coração de Fátima

Está de regresso a V edição do Trail de Fátima – Fátima Trail, a 28 de outubro. Este ano conta com muita emoção e algumas surpresas, partindo do coração de Fátima para a aventura nas serras e regressando novamente ao centro.

Iremos unir a espiritualidade e a natureza num dia que certamente irá ficar na memória de muitos.

Trail de Fátima

O 5º Trail de Fátima será realizado no dia 28 de outubro de 2018, com partida na Praça Luis Kondor, no centro da Cova da Iria. O início da prova será às 09H00 para as provas principais.

O Trail de Fátima é evento misto com Trail Running (corrida) e caminhada em ambiente natural, na cidade de Fátima, independentemente das condições climatéricas do dia, desde que a organização entenda que não ofereça risco para os participantes.

Este evento é organizado pela Fátima Escola de Triatlo – FET conjuntamente com a Câmara Municipal De Ourém, com o apoio do da Junta de Freguesia de Fátima tendo como objectivo: promover a região de Fátima / Ourém, promover a prática de um desporto saudável, desfrutar de meio ambiente e alertar para a preservação da natureza.

O Trail de Fátima em que OPraticante.pt marcou presença em 2015 e volta a responder com grande satisfação ao convite que lhes foi endereçado para participar agora, é organizado pela Escola de Triatlo de Fátima tem também a finalidade de angariar verbas para garantir a formação dos seus jovens atletas ao longo da época.

Duas referências do trail, António Custódio e Jorge Serrazina voltam a também a marcar presença no evento, e contam encontra-vos lá.

Este evento em estado puro será composto por:

Trail Longo +/- 30k

Trail Curto +/- 15K

Caminhada +/- 9 K

Sitio oficial da Organização.

Facebook do evento

Inscrições.

 

E assim sendo, fica o convite para vieres participar, conjungando uma viagem, um domingo passado em família, que poderá juntar vários factores, praticares desporto, auxiliar com a tua participação a FET – Escola de Triatlo de Fátima a obter maior receita e a visitares o Santuário de Fátima.

Texto: Henrique Dias
Fotos: Tiago Piedade Photography

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta