BAGNAIA “ZANGADO E FORA DA CORRIDA”

Bagnaia

Francesco Bagnaia - Foto: Facebook do piloto

O italiano Francesco Bagnaia (Ducati), bicampeão do mundo de MotoGP, manifestou-se ontem “muito zangado” por ter provocado um incidente com o espanhol Marc Márquez (Ducati) que o afastou do Grande Prémio de Portugal, disputado em Portimão.

Leia também

MIGUEL OLIVEIRA DE “CORAÇÃO CHEIO”

Fonte: Lusa

Francesco Bagnaia “… são incidentes que acontecem nas corridas…”

Infelizmente, tive o incidente com o Marc quando ele tentou atacar, o que me deixou zangado e fora da corrida, mas são incidentes que acontecem nas corridas”, lamentou o piloto italiano.

Ao falar aos jornalistas no final da corrida, Bagnaia disse que “estava confiante e com bom sentimento antes da partida, depois de ver que a pista tinha mais ‘grip’

Só pensava na corrida, atacar e tentar ter um bom controlo, mas, logo na partida, começaram os problemas e não consegui sair rápido e acompanhar os corredores da frente”, explicou.

Francesco Bagnaia – Foto: Facebook do piloto

Bagnaia adiantou que, depois dos problemas iniciais, tentou “fazer tudo o que era possível para andar rápido e tentar acompanhar os da frente, só que estava a ser muito difícil”.

O incidente protagonizado pelos dois pilotos aconteceu quando Márquez passou Bagnaia na curva cinco, com o italiano a responder, a colocar a mota por dentro, acabando por tocar nas costas do espanhol, provocando a queda de ambos.

Márquez ainda retomou a prova, enquanto Bagnaia se dirigiu para as boxes.

O incidente levou a direção de corrida a abrir uma investigação, mas a ação foi considerada incidente de corrida sem penalização para nenhum dos pilotos.

Parceiros

Deixe um comentário