“CAIXEIROS” BRILHAM NA CIDADE LUZ

Caixeiros

Representação dos Caixeiros - Foto: GFEC

Nos dias 17 e 18 de Fevereiro, Paris foi palco de uma intensa competição de Teqball, o FNTEQ International Grand Prix, que reuniu alguns dos melhores jogadores do mundo e inclusive a equipa portuguesa “Caixeiros” de Santarém.

Entre eles, destacou-se a presença de uma delegação dos “Caixeiros” de Santarém, que partiu rumo à Cidade Luz com uma comitiva composta por 19 pessoas.

Fonte / Fotos: “Caixeiros” de Santarém

“Caixeiros” de Santarém com performances impressionantes

O clube escalabitano não só marcou presença em peso, como também se destacou com performances impressionantes em diversas categorias.

Em particular, nos Doubles Masculinos, a dupla composta pelo Campeão Nacional João Pinheiro e Luís Santos alcançou a Final, sendo apenas travada pela formidável dupla romeno-húngara Apor Gyorgydeak e Adam Blazsovics, acumulando juntos 5 títulos de Campeão do Mundo.

João Pinheiro e Luís Santos à esquerda – Foto: GFEC

Além disso, outras duplas do clube também obtiveram resultados notáveis:

João Rodrigues e Baptiste Berna terminaram em 4º lugar;

enquanto Rui Leitão e Jean-Thierry Belus (ASPTT Teqball Mulhouse) conquistaram a 5ª posição.

Rui Leitão repetiu o feito na categoria de Mixed Doubles, ao lado da sua parceira Leonor Pinho.

Nos Singles Masculinos, Baptiste Berna subiu ao pódio ao garantir o 3º lugar, perdendo apenas na meia-final para o Tricampeão do Mundo Adam Blazsovics.

Caixeiros
Baptiste Berna à direita – Foto: GFEC

Este desempenho exemplar reforça a qualidade e competitividade do Teqball nacional, com o GFEC “Caixeiros” de Santarém a evidenciar mais uma vez a sua posição de destaque internacional.

Com a maior representação em prova, o GFEC “Caixeiros” de Santarém reiterou a sua posição como um dos maiores e mais respeitados clubes no cenário internacional do Teqball.

Agora, todas as atenções voltam-se para o Circuito Nacional de Teqball, onde os “Caixeiros” ambicionam revalidar os títulos individuais e colectivos conquistados no ano anterior.

Parceiros

Deixe um comentário