Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Campeonatos Europeus Masters, quatro Campeões Tugas

Vânia Silva, Orlete Mendes, Céu Cunha e Ricardo Lemos, campeões, nos Campeonatos Europeus Masters, que se realizam em Veneza.

Vânia Silva, Orlete Mendes, Céu Cunha e Ricardo Lemos, campeões Europeus

Já decorrem em Veneza os Campeonatos Europeus Masters, que terminam no dia 15.

Logo na primeira jornada a lançadora Vânia Silva obteve a medalha de ouro no lançamento do martelo, no escalão W35, com a marca de 60,27 metros.

Na segunda jornada, que está a decorrer, logo na primeira prova da manhã, triunfo de Orlete Mendes (W65) nos 5000 m marcha (30.59,49), enquanto Teresa Mendes (W55) foi segunda na mesma prova (31.11,56). A meio da jornada, Céu Cunha (W55), conquistou o ouro no lançamento do peso (11,97 m).

Já no final da tarde, após as qualificações e as meias-finais, surgiram mais duas medalhas, desta vez na velocidade: na prova de 100 metros (escalão M45), Ricardo Lemos alcançou o ouro (11,79) e Selwin Wever conseguiu a prata (11,83).

Rosa Mora nos Campeonatos Europeus Masters

Deixamos ligação para a página oficial da prova e também para a plataforma de resultados, para que todos possam acompanhar o desenrolar das provas, que este ano incluem a presença da campeã olímpica de 1988, Rosa Mota.

Texto: Federação Portuguesa de Atletismo

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta