Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Carlos Nascimento e Patrícia Mamona em destaque

Carlos Nascimento, com a melhor marca da tarde, e Patrícia Mamona, com melhor marca pessoal no comprimento, em pista coberta, estiveram em evidência no interessante Meeting Mário Moniz Pereira, que a Associação de Atletismo de Lisboa realizou ontem no CAR Jamor.

Carlos Nascimento
Yazaldes Nascimento, Carlos Nascimento e Frederico Curvelo

Carlos Nascimento com a melhor marca da tarde

O velocista do Sporting Clube de Portugal fechou os 60 metros planos com um triunfo, realizando a marca de 6,73 segundos, derrotando Yazaldes Nascimento (Individual), que correu em 6,75 segundos, e Frederico Curvelo (Sport Lisboa Benfica), que fez 6,77 segundos.

Lucinda Gomes, Patrícia Mamona e Catarina Karas

Patrícia Mamona com melhor marca pessoal

Já a saltadora, também do Sporting Clube de Portugal , fez a sua melhor marca de sempre em pista coberta no salto em comprimento, atingindo os 6,40 metros. Derrotou Lucinda Gomes, do Grupo Desportivo do Estreito, que saltou 6,24 m, também a sua melhor marca de sempre em pista coberta e Catarina Karas também do Sporting Clube de Portugal com  5,85m.

Daniela Amaro, Catarina Lourenço e Leonor Ferreira

Destaque para a velocista Catarina Lourenço

Nas restantes provas, destaque para a velocista Catarina Lourenço, do Sport Lisboa Benfica, vencedora dos 60 metros com 7,64 segundos, à frente de Daniela Amaro (Grupo Desportivo do Cavadas), que fez 7,65 s. Nos 60 metros barreiras, triunfou a sportinguista Mariana António (8,74 s).

André Oliveira, Bruno Pinto e Juary Tavares

Restantes provas masculinas

Nas restantes provas masculinas, Paulo Conceição (Sport Lisboa Benfica) saltou 2,16 em altura (Tiago Pereira, do Sporting Clube de Portugal , fez 2,13); Bruno Spineli, do Sport Lisboa Benfica, venceu o salto com vara (5,00 m); Bruno Pinto, do Sporting Clube de Portugal , venceu o comprimento (7,13 m); nos 60 metros barreiras, triunfo de Paulo Neto, do Jardim da Serra (8,11 segundos), à frente de Edgar Campre (Sport Lisboa Benfica), com 8,19s.

Texto / Foto: Federação Portuguesa de Atletismo

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta