CEBOLEIROS, UM TRAIL QUE VAI SER UMA AVENTURA

Ceboleiros

Foto: Organização

É já no próximo dia 8  de junho de 2025  que se realiza a 2ª Edição  do Trail dos Ceboleiros

Uma organização da Associação da Sismaria, situada na freguesia de Monte Redondo e Carreira, concelho de Leiria.

Contará com o apoio da União das Freguesias de Monte Redondo e Carreira, Câmara Municipal de Leiria de OPraticante.pt como média partner, entre outros patrocinadores e apoiantes.

Este ano o Trail dos Ceboleiros voltará a contar com o grande Speaker Nuno Branco, acompanhado da sua boa disposição e sempre pronto a motivar os atletas

Inscrições

Regulamento

Evento

Leia também

TRAIL DOS CEBOLEIROS FEZ CHORAR POR MAIS

Foto: Organização

Trail dos Ceboleiros com uma paisagem deslumbrante de cortar a respiração

Este evento será dividido por  2 trail’s que terão início no complexo desportivo do Motor Clube.

Um com cerca de 12 km e outro com cerca de 20 km (fará parte do circuito de Trail Sprint da ADAL e certificada pelo ATRP Grau 1).

Também se realizará uma caminhada que terá início na associação da Sismaria com cerca de 10 km.

Ceboleiros
Foto: Organização

Estes percursos passarão por caminhos e trilhos preparados para o evento, onde a natureza está  sempre presente.

Mais uma vez proporciona a organização a passagem no ponto mais alto da freguesia, o marco geodésico.

Um local onde vais ter oportunidade de desfrutar de uma paisagem deslumbrante de cortar a respiração.

Ceboleiros
Marco Geodésico Monte Redondo – Foto: Organização

 A caminhada passará  por campos de arroz, onde a fauna e flora, estão  na sua essência mais pura, e caminhos de perder de vista, paisagens únicas.

Todos os percursos terminarão na associação da Sismaria.

Será um dia diferente, um dia de convívio, diversão e competição

Vem passar um dia diferente, distrair do stress do dia a dia.

Foto: Organização

Se tens filhos pequenos que ainda não têm idade para participar, não te preocupes, temos serviço de babysitting, por isso não tens desculpa para não aproveitares.

Parceiros

Deixe um comentário