Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq

Maia, celebra a Liberdade a correr na cidade do desporto

Depois do sucesso da corrida da Marginal Vila do Conde – Póvoa do Varzim, a ProEvents volta a apresentar mais um evento desportivo e neste mês de Abril, propõe a Corrida da Liberdade Maia Cidade do Desporto.

A terceira edição da Corrida da Liberdade Maia Cidade do Desporto que será uma organização da ProEvents em conjunto com a Junta de Freguesia e Câmara Municipal da Maia acontecerá no Sábado, dia 27 de Abril pelas 17:00 horas na cidade da Maia e terá partida e chegada junto ao Estádio Municipal Dr. José Vieira de Carvalho.

Prova com percurso citadino

Esta prova terá uma corrida cronometrada de dez quilómetros de distância que será realizada num percurso de duas voltas de cinco quilómetros entre a Maia e Vermoim e onde não se avizinham grande obstáculos aos atletas e assim boas marcas podem ser alcançadas.

A completar o evento estará a tradicional caminhada na distância de cinco quilómetros, que equivale dizer, uma volta ao percurso da prova.

Vários prémios e escalões em disputa na Corrida da Liberdade na Maia

Tal como em todas as provas organizadas pela ProEvents, esta prova terá um grande conjunto de prémios em disputa e com vários escalões para a competição masculina e feminina.

Para além dos prémios para os primeiros classificados da geral tanto a nível masculino como feminino, haverá ainda troféus para sete escalões.

A completar os prémios estarão um troféu para a equipa mais numerosa.

Na chegada a tradicional Bola de Berlim!

Inscrições e Informações

As inscrições no sitio oficial da ProEvents.

Mais informações sobre a prova.

Texto: Nuno Fernandes
Fotos: José Coutinho

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta