CMTV continua no 2º dia da Volta ao Algarve no seu pior

cmtv

A vergonha continua da CMTV, dos 90 minutos prometidos, nem 60 chegaram a dar, a incompetência assim mata o ciclismo

Texto: José Morais – Noticias do Pedal
Foto: João Fonseca Photographer

Visualize também Serviço público de televisão abandona o Ciclismo

Futebol em detrimento da Volta ao Algarve, do ciclismo na CMTV

Ontem realizou-se a 2ª etapa da Volta ao Algarve, a CMTV como televisão oficial ficou mais uma vez a desejar na qualidade da reportagem, no acompanhamento da etapa, onde o futebol vingou na prioridade.

A promessa dos 90 minutos diários, ficam nesta quinta-feira a nem aos 60 minutos terem chegado, já que pelo meio existiu 30 minutos de publicidade, e muito futebol, com os comentários da etapa a iniciarem-se 20 minutos depois.

Parabéns para a Eurosport que mais uma vez fez um excelente trabalho, iniciou às 16,30 hora marcada, um minuto antes da CMTV.

A televisão oficial a iniciar a etapa, com um quadrado pequeno no lado esquerdo do ecrã da televisão, e o resto tudo sobre a deslocação do Benfica para o estádio da luz, logo aqui começou a falta de respeito pelo ciclismo.

Após cinco minutos da transmissão da Volta, interrompe para 15 minutos de publicidade, e pelas 16.50 começa a intervenção do Nuno Sabido a comentar a etapa, mas sempre com comentários sobre o futebol.

Pelas 17 horas era tempo novamente de publicidade, com quase 15 minutos de intervalo, o regresso à etapa, ainda alguns comentários pelo meio de futebol, apesar de já não haver imagens.

Pelo meio do último intervalo existe a queda de Rui Costa, e quase meia hora depois é que surgem as imagens da mesma.

Onde param as reportagens??

Mas não fica só por aqui, a promessa de antes da corrida se apresentarem reportagens, surgiram algumas entrevistas ao longo das imagens da etapa, onde eram interrompidos os comentários do Hugo Sabido, e pouco se fala da etapa, a etapa chega ao fim, e após Ethan Hayter ter cortado a meta às 17,47 a emissão é automaticamente cortada, e a ligação direta ao estádio da Luz.

cmtv

Onde está a televisão oficial da Volta ao Algarve, onde param os 90 minutos prometidos, onde param as entrevistas no final da etapa, onde está a cerimónia do pódio que todos gostam de ver??

Lamentável estas atitudes, e só tenho a dizer, deixaram o ciclismo nas mãos de incompetentes que não dignificam em nada a modalidade.

Parceiros

Deixe uma resposta