Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Corrida do Halloween, um susto de corrida!

A 1ª edição da Corrida do Halloween será uma corrida e caminhada temática cronometrada com uma distância de 7 quilómetros, em Vila Nova de Gaia, com partida e chegada no Quartel da Serra do Pilar e data prevista para sábado, dia 26 de outubro, pelas 21h00.

Vila Nova de Gaia

Vila Nova de Gaia é um município pertencente à Área Metropolitana do Porto e ao Distrito do Porto, localizado na Região Norte de Portugal.

É o terceiro município mais populoso do país, com mais de 300 000 habitantes, sucedendo a Lisboa e Sintra e o mais populoso da região Norte.

Corrida do Halloween

Noite das Bruxas

No contexto da Noite das Bruxas, pretende-se realizar uma nova corrida, mas num momento diferente do normal, à noite, com partida marcada para as 21h00. Um dos elementos únicos desta corrida será a inclusão no kit de participante, de uma lanterna especial com luzes integradas, para utilização durante o evento.

Corrida do Halloween é apresentada esta sexta-feira

A conferência de imprensa terá lugar esta sexta-feira, dia 18 de outubro, pelas 18h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

O fator nocturno é uma das aliciantes da prova e um dos pontos-chave para o sucesso da Corrida do Halloween. Normalmente, as corridas são no domingo de manhã e este diferencial é um dos atrativos do evento. Para além da vertente desportiva, uma vez que se trata de um evento à noite, serão utilizados jogos de luz, cor e som, criando uma mecânica de envolvência, entusiasmo e convívio antes, durante e após o evento.

O tema do evento será o Halloween, por isso todos os participantes são convidados a vestir os seus fatos mais assustadores, virem correr e divertir-se em família e entre amigos. Muito mais que uma corrida, é um momento de promoção de um estilo de vida saudável.

Texto / fotos: Runporto

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta