3ª edição da EDP Gás Corrida Parque a Noite

parque a noite

A noite habitualmente escura do Parque da Cidade iluminou-se na noite passada para receber os 5.000 participantes desta 3ª edição da EDP Gás Corrida Parque a Noite

Com tanta luz, descobriram-se bruxas, abóboras, monstros e duendes pelo meio do percurso devidamente iluminado e devidamente assustador.

Mais uma vez foi notório o entusiasmo de muitos dos participantes, muitos deles com adereços próprios do Halloween e que assim contribuíram para que o ambiente fosse para além da vertente desportiva, de muita festa e animação.

Corrida Parque a Noite

Apesar da hora tardia, foi possível perceber varias famílias que em conjunto participaram nesta corrida e em todo o ambiente que esta EDP Gás Corrida Parque a Noite proporciona.

Na vertente mais competitiva, sempre presente, os resultados ditaram a vitória no sector masculino de Luis Mendes da Sr.ª do Desterro com 21:59, seguido por Artur Rodrigues do NA Cucujães com 22.08 e de Sérgio Rodrigues do Grecas, com 23:09.

parque a noite

No sector feminino Leonor Carneiro do Sporting de Portugal, venceu com 25:08, seguida por Marta Martins da Srª do Desterro com 27:50 e de Ines Sapage do Liberty Seguros –Gaia-Running com 27:50.

No final e como prometido a FUN Zone foi animada por já, com uma praça de alimentação, um pódio aberto a todos para fotografias e um sorteio de duas viagens a Disneylândia, que fizeram a delícia de todos os presentes, numa festa com muita animação.

 

Texto / Fotos: Runporto

Parceiros

Deixe uma resposta