CRISTINA SILVA TERÁ PAULA MADEIRA A “CANTAR” NOTAS

Cristina Silva e Paula Madeira

Cristina Silva e Paula Madeira vão formar dupla pela primeira vez na edição 2024 do Rali de Castelo Branco e Vila Velha de Rodão, que se disputa já no próximo fim-de-semana.

A prova organizada pela Escuderia Castelo Branco será a abertura da época de asfalto do Campeonato de Portugal Masters de Ralis e tem arranque marcado já para a próxima sexta-feira, 21 de junho, terminando ao fim da noite de sábado, dia 22.

Cristina Silva volta a enfrentar o pelotão dos Masters, tripulando o seu habitual Ford Fiesta 1.0 EcoBoost. A piloto nortenha terá a seu lado, pela primeira vez, Paula Madeira.

Estou muito contente por a Paula ter prontamente aceitado o meu desafio para ser a minha navegadora em Castelo Branco.

Mesmo sabendo que precisaremos de algum tempo para nos adaptarmos uma à outra, deu para perceber nos reconhecimentos que tal não será difícil.

Entendermo-nos logo muito bem e estamos muito motivadas para o rali”, realça Cristina Silva.

No que concerne à prova que a nova dupla tem pela frente, afirma que “será certamente um rali muito desafiante.

Estradas rápidas e exigentes, não permitindo qualquer erro.

Tudo farei para estar sempre focada, sendo o objetivo principal terminar e pontuar para o campeonato”.

Cristina Silva

“…será certamente uma grande experiência”

Paula Madeira começa por “agradecer o convite – que prontamente aceitei – e a confiança que a Cristina me proporcionou para estar presente neste desafio.

Acredito que vai ser uma prova exigente, mas acima de tudo tenho a certeza de que nos vamos divertir, sempre com a ambição de terminarmos a prova, pois será certamente uma grande experiência”.

Habitual parceira do seu marido Rui Madeira, com quem este ano já garantiu um pódio no RallySpirit, Paula Madeira promete que “tentarei ser mais um fator que contribua para o sucesso da Cristina.

Durante os reconhecimentos sentimos que estamos preparadas e, apesar da Cristina utilizar um sistema de notas diferente ao que estou habituada, gostei da experiência e fiquei com total confiança na sua condução”.

Parceiros

Deixe um comentário