Banner superior
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Dia Paralímpico com sete modalidades em Braga

Iniciativa com sete modalidades para experimentação gratuita. Sessão de abertura com presenças da Vereadora do Desporto da CM Braga, Sameiro Araújo, do Presidente do CPP, José Manuel Lourenço, e do campeão paralímpico de Boccia, José Carlos Macedo.

O pavilhão da Escola Básica Francisco Sanches, em Braga, recebe na segunda-feira, 03 de dezembro, entre as 10h00 e as 16h00 o Dia Paralímpico Municipal de Braga 2018.

Dia Paralímpico em Braga

O evento promovido em parceria com a Câmara Municipal de Braga vai ter sete modalidades adaptadas para experimentação livre e gratuita por parte da população com e sem deficiência sob orientação de técnicos especializados: Atletismo, Andebol em Cadeira de Rodas, Boccia, Goalball, Voleibol Sentado, Judo e Ténis de Mesa.

A sessão de abertura do evento realiza-se pelas 10h00 no local das atividades com as presenças confirmadas da Vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Braga, Sameiro Araújo, do Presidente do Comité Paralímpico de Portugal, José Lourenço, do atleta paralímpico de Boccia, José Carlos Macedo, e da Esperança Paralímpica de Atletismo, Márcia Araújo.

Os referidos atletas vão participar nas atividades com os participantes, tal como Domingos Vieira, também do Boccia, que estará também presente no período da tarde.

[dividir ícone = “círculo” width = “médio”]

Texto / Foto: Comité Paralímpico de Portugal

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta