Domingo de campeões com os Tomatubikers

O Campeonato Regional de XCO do Minho teve no passado Domingo a sua 13ª prova onde estiveram presentes os atletas da equipa famalicense Tomatubikers. Onde Paulo Fernandes conquistou o título de Campeão Regional no seu ano de estreia em competições de BTT.
As provas do dia começaram pela categoria de Pupilos onde Rodrigo Pedroso foi 1º classificado e Gonçalo Costa 3º. Em Benjamins, Francisco Brás continua no seu ano de estreia a melhorar as suas classificações de prova para prova tendo sido neste domingo 11º classificado, realizando pela primeira vez uma prova sem penalizações.
Na categoria Iniciados, Paulo Fernandes foi desta vez mais 3º classificado, lugar este que lhe garantiu a conquista do título de Campeão Regional do Minho na categoria, Ruben Oliveira foi o 7º.
Na categoria Infantis, Miguel Pedroso foi um excelente 6º classificado. Já em Juvenis masculinos, João Silva foi 10º e Marta Reis foi 6ª classificada em femininos.
Na categoria Cadetes, onde todos os atletas famalicenses estiveram em luta pelos melhores lugares, Vitor Lima foi 4º a 5 centésimos do 3º classificado; Pedro Barbosa foi 16º; Francisco Ruivo foi 18º e João Azevedo foi 22º. Em femininos, Ana Moreira ascendeu uma vez mais ao 2º lugar do pódio, ocupando a mesma posição no campeonato.
Ainda este domingo Filipe Brito atleta que defende as cores dos Tomatubikers no Campeonato Regional do Porto de XCM garantiu com o seu 4º lugar na 3ª maratona “Força Sobre Rodas BTT” em Vila de Sobreira o título de Campeão Regional Porto XCM na categoria de Veteranos A.
Este acabou por ser um fim de semana onde as cores do Concelho de Vila Nova de Famalicão foram muito bem defendidas por estes atletas famalicenses.
As classificações dos atletas famalicenses em prova deste fim de semana foram as seguintes:
CAMPEONATO REGIONAL MINHO DE XCO
3º XCO – Citânia do Facho (Roriz)

CLASSIFICAÇÕES INDIVIDUAIS PUPILOS
1º Lugar – Rodrigo Pedroso
3º Lugar – Gonçalo Costa  INICIADOS
3º Lugar – Paulo Fernandes (Campeão Regional Minho)
7º Lugar – Ruben Oliveira INFANTIS
6º Lugar – Miguel Pedroso JUVENIS
10º Lugar – João Silva
6º Lugar Feminino – Marta Reis

CADETES
4º Lugar – Vítor Lima
16º Lugar – Pedro Barbosa
18º Lugar – Francisco Ruivo
22º Lugar – João Azevedo

CAMPEONATO REGIONAL PORTO DE XCM
3º Maratona “Força Sobre Rodas BTT” – Vila de Sobreira

CLASSIFICAÇÕES INDIVIDUAIS VETERANOS A
1º Lugar – Filipe Brito (Campeão Regional Porto)
Os Tomatubikers agradecem aos seus patrocinadores: Opticália, Red Bull, Transfradelos, Toyota – Macedo & Macedo, Mcsdesign, Virtugal, Município de Vila Nova de Famalicão, Megafibros, Louropel, Licor Nacional, MC Famalicão, Lumitiria, João e Feliciano, Clariause, Casa de Chá, Cosmocar, Trifitrofa, Orly Cabeleireiros e Desilab.
E com o indispensável apoio técnico de: Famabike, Zipvit, Citybike, Afacycles, Arte Liquida, Fonte da Fraga, Vieira de Castro, Duosync, Expocamping, Ginásio Fitness B. V. Famalicão, B3st, Bargauto e Two – Auto.

Texto e Foto: Tomatubikers

Parceiros

Deixe uma resposta