FERNANDA RIBEIRO É MADRINHA DA MEIA MARATONA DE FAMALICÃO

Fernanda Ribeiro - Foto: Runporto

A 8ª edição da Meia Maratona de Famalicão realiza-se já este domingo, dia 27 de novembro de 2022 pelas 9h30, com partida na Av. Brasil e chegada no Parque de Estacionamento junto ao Citeve.

Fonte: RunPorto

Fernanda Ribeiro vai estar presente como madrinha da prova.

Fernanda Ribeiro, uma das melhores atletas portuguesas de sempre, vai estar presente como madrinha da prova.

Dulce Félix – foto de arquivo

Dulce Félix vai correr para vencer a Meia Maratona

Com um novo percurso, mais plano e propenso a recordes, já há um lote de atletas inscritos para chegarem aos lugares mais altos do pódio.

A atleta do SL Benfica, Dulce Félix, estará na linha de frente da Meia Maratona e terá como adversárias Jéssica Pontes (Team Elcomandante) que foi a vencedora da prova em 2021, Filomena Costa (ACD Jardim da Serra), que também já ficou na primeira posição em 2017, e ainda Mónica Silva (SC Salgueiros).

No setor masculino da Meia Maratona, estarão presentes Nuno Lopes (CD Feirense), vencedor da edição de 2016, Hélio Gomes (Sporting CP), Sérgio Salgueiro (Team Elcomandante), Bruno Silva (Prime Running Clube), Hugo Almeida (SC Braga), Ricardo Pereira (ACD Jardim da Serra), Fernando Lemos (Grecas) e ainda João Carvalho (SC Salgueiros).

Corrida de 10 km vai ser uma estreia

Este ano, o evento, para além da distância da Meia Maratona (21 km) conta ainda com uma Corrida de 10 km.

Para esta prova estão inscritos no setor masculino, André Silva (Team Elcomandante), Daniel Pinheiro (PAC Running Academy), Hugo Daniel Santos (SC Salgueiros), Luís Mendes (Maia AC) e José Azevedo (Atlético Clube da Póvoa).

Entre as mulheres, a frente de prova será preenchida por Doroteia Peixoto (Amigos da Montanha) e Justyna Wojcik (C+S Lavra).

Parceiros

Deixe um comentário