FOX ENDURO RACE 2023

Nos próximos dias 28, 29 e 30 de abril, a bonita serra da Lousã voltar-se-á a encher de cor, para receber a sétima edição do Fox Enduro Race 2023.

Com organização a cargo do experiente Montanha Clube, esta prova – que já se tornou uma referência na Península Ibérica, é muito mais do que uma simples competição de enduro BTT.

O Montanha Clube volta a meter-te à prova nos melhores trilhos da Serra da Lousã, com duas corridas muito divertidas mas também desafiantes. Em MTB ou E-MTB, e esperam por ti!

Durante três dias, todos os presentes irão usufruir de uma experiência única, recheada de animação, música e bom ambiente no “Expo Area”.

Mais informação sobre o evento

“Expo Area”

A “Expo Area” volta a ser uma das grandes apostas num espaço totalmente novo, com maior acesso do publico, onde para além dos expositores presentes, os atletas e o publico poderão ver também alguns “shows” e ouvir boa música.

Tendo como centro nevrálgico a Praceta Sá Carneiro, um espaço verde e acolhedor bem no centro da vila beirã, com uma grande diversidade de restaurantes e bares na sua área envolvente, à semelhança de 2022, a edição deste ano contará com uma imponente área de exposição.

Esta zona reservada a expositores, onde os atletas e o público poderão ter contacto com os principais patrocinadores do evento, estará também disponível para outras empresas e marcas que se mostrem interessadas em marcarem presença, podendo formalizar a sua inscrição através do e-mail: foxenduroexpo@gmail.com

MTB e E-MTB no Fox Enduro Race

No que toca a competição, a mesma será dividida entre duas categorias: MTB e E-MTB.

Nesta edição do Fox Enduro Race, as bikes “tradicionais” contarão com um bonito percurso e cinco especiais cronometradas, sendo que as elétricas terão o mesmo número de Pec´s, com o acréscimo de duas Power Stage (especiais de subida).

Os participantes devem aceder ao site e procederem à respetiva inscrição, limitada a 300 participantes.

Podem fazê-lo entre 20 de março e 23 de abril, sendo que não serão aceites inscrições na semana do evento.

Se és um verdadeiro apaixonado pela modalidade, que pretende participar na competição, num cenário ímpar como a Serra da Lousã, esta é a tua oportunidade.

Parceiros

Deixe um comentário