IV Linksport Kart Trophy

21-Kart-1Em 2016 criámos o Circuito de Kart Linksport, ainda não realizámos a III Prova do ano e já contabilizámos cerca de 70 pilotos participantes.

A IV Prova será disputada no próximo dia 15 de Maio pelas 10h, em Trajecto Invertido no Kartódromo Internacional de Palmela.

A prova terá os habituais 5 minutos de treinos cronometrados e 30 minutos de corrida, tal como nos dos primeiros troféus do presente ano.

Voltaremos a apostar num peso médio de 78kg, de forma a nivelar o lastro de todos os karts presentes. Os pilotos que não tiverem 78kg, verão lastro ser adicionado à sua viatura.

Durante a prova serão distribuídas águas a todos os participantes. Iremos ainda filmar a totalidade da Prova num ângulo superior!

O Kartódromo Internacional de Palmela e a Linksport fornecem 1 kart e 1 capacete a todos os participantes da prova, assim como águas e a totalidade do report fotográfico realizado.

Inscrição individual: 40€.

Existem 35 vagas em aberto para esta prova. A inscrição deverá ser paga de forma antecipada, via transferência bancária. Todos os participantes menores de 16 anos, devem fazer-se acompanhar pelos encarregados de educação. A prova é aberta a participantes de ambos os sexos.

Garanta já a sua inscrição através de Tiago Soares – 918263132 ou tsoares@linksport.pt.
Website do evento

Parceiros do evento: O Praticante e K.I.P.

NÃO FIQUE DE FORA… junte um grupo de amigos e venha correr de forma segura! A Linksport convida todos os amantes de velocidade e diversão a garantir lugar no dia 15 de Maio. Não irão faltar razões para vir sentir a adrenalina de participar numa prova onde a velocidade impera, numa pista cheia de karts em disputa pelo pódio!!

Cada prova ao longo do ano, atribuirá uma pontuação específica a cada piloto participante. No final do ano, o piloto que tiver mais pontos conquistados, receberá um magnífico prémio surpresa! Contamos realizar 8 a 10 provas ao longo do ano de 2016, todas elas com características diferentes.

Evento no Facebook.

Parceiros

Deixe uma resposta