JACK READING CONQUISTA A SERRA DO CARAMULO

Caramulo

Jack Reading

Jack Reading (Gravity School Racing by SR Suntour) foi o vencedor, entre elites masculinos, do DHI Internacional Serra do Caramulo, prova de classe 2 UCI que juntou mais de uma centena de participantes em Santiago de Besteiros, Tondela, este domingo.

Leia também

NACIONAIS DE ESTRADA E BTT PREENCHEM FIM DE SEMANA

Fonte: UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo

Jack Reading conquista Downhill Internacional Serra do Caramulo

Na pista do Monte de São Marcos, com uma extensão de 1630 metros e com desnível acumulado de descida de 279 metros, Jack Reading completou o percurso em 2”58’69, menos 2.15s que Pau Menoyo (Commencal / Schwalbe), segundo classificado, e menos 4.38s que José Borges, terceiro.

Na elite feminina, categoria na qual participaram apenas duas atletas, Joana Nunes (Sporting Clube de Travancinha) foi a vencedora, com 4”31’09, menos 22.08s que Patrícia Lourenço (Wildboys Riding Addiction), a segunda classificada.

Serra do Caramulo
Jack Reading

Entre os masters:

Francisco Sousa (Wildboys Riding Addiction) venceu nos 30;

Tiago Fernandes (A.D.A.R. / OFIMOTO) nos 35;

Paulo Ramos (Almofalinhas DH) nos 40;

Ricardo Soares (BikeZone) nos 45;

Leonardo Dias (BTT Enduro Terras de Bouro) nos 50;

José Reis (Wildboys Riding Addiction) nos 55;

e António Rodrigues (Sporting Clube de Travancinha) nos 60.

Já nas categorias mais jovens, Nicolai Haglev (Intense/Etnies/Hilx) foi o mais rápido entre os sub-17 masculinos, Benjamim Vasconcelos (Bike House DH Team/Guimarães) entre os sub-15 e Simão Sousa nos sub-13.

No ainda para as categorias open, com Rodrigo Pereira (Casa Do Povo Abrunheira) a destacar-se nos Open Experts e Cristiano Fidalgo nos Open Sub-23.

Parceiros

Deixe um comentário