JOÃO FERREIRA FORA DA LUTA PELA VITÓRIA

João Ferreira

Foto: Facebook | João Ferreira

Infelizmente, e quando falta ainda cumprir uma etapa para a conclusão deste Dakar, está afastada a hipóteses termos João Ferreira, um português a triunfar na edição deste ano da maior maratona todo-o-terreno do Mundo.

Leia também

JOÃO FERREIRA COM A LIDERANÇA MAIS PERTO

Site oficial

Fonte: VMotores

João Ferreira consciente que está fora da luta

Fruto da enorme competitividade existente na categoria SSV, esta penúltima etapa da prova organizada pela ASO acabou por ser relativamente equilibrada, e João Ferreira assume que os objetivos agora são outros.

Penso que se fizermos uma análise mais elaborada à nossa prestação neste Dakar, chegaremos todos à conclusão que merecíamos mais, muito mais.

Naturalmente que temos de valorizar o desempenho dos nossos adversários que foram extremamente regulares e vão amanhã batalhar pela vitória, mas este não foi de todo o nosso Dakar.

Felizmente, fui educado a tirar aprendizagens das vitórias e das derrotas e aqui, a aprendizagem é o maior triunfo que levo para casa”, afirmou o piloto João Ferreira.

Garantindo que: “apesar de não termos conseguido vencer o Dakar, queremos muito tentar ser Campeões do Mundo, e podem contar comigo para essa luta.

Foto: Facebook | João Ferreira

Um verdadeiro sprint até à meta, a última etapa do Dakar

A última etapa do Dakar é um loop que se inicia e termina em Yanbu, com um total de 328km, 175km dos quais cronometrados.

Esta vai ser uma última viagem pelo deserto rochoso ao redor da cidade, um verdadeiro sprint até à meta que já viveu muitas surpresas em anos anteriores.

Parceiros

Deixe um comentário