Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Maratona BTT de Canha, recebe uma multidão de adeptos

A Vila de Canha será palco de mais uma edição da Maratona BTT de Canha. Para dar continuidade a data escolhida recaiu no Domingo, 1 de dezembro.

Canha

Canha é a Freguesia mais rural do Concelho do Montijo e aquela que se situa na convergência de três regiões: Estremadura, Ribatejo e Alentejo e daí as suas caraterísticas paisagísticas.

Foto: M Guerreiro

Maratona BTT de Canha

A organização da Maratona BTT de Canha, é da Câmara Municipal do Montijo, da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha e tem sido um sucesso de ano para ano.

Foto: M Guerreiro

Aguarda-se mais uma multidão de adeptos do BTT. O responsável pela selecção dos trilhos já está no terreno a procurar o melhor percurso. “Embora, também em Canha, seja cada vez mais difícil a escolha de novos percursos ainda assim estamos a apostar em alguns troços, single track, novos que certamente muito contribuirão para o deleite dos BTTistas” diz Rui Simão.

A Maratona BTT de Canha tem continuado de edição a edição a manter e a esgotar as inscrições isso demostra o interesse que esta atividade desperta nos adeptos da modalidade.

Ruben Guerreiro – Foto de Clemence Ducrot

Aqui podemos encontrar ano após ano os melhores atletas das Bikes. Ruben Guerreiro é cabeça de cartaz, embora esteja profissionalmente muito mais ligado ao Ciclismo, não se esquece que o BTT foi o seu início.

Um evento que têm sido caracterizado pelas temperaturas anos de muita lama, devido às chuvas e outros de pó, pela falta dela, como será a edição de 2019 ??

Marco Chagas presença habitual no evento

Mas aqui encontramos habitualmente grandes atletas de todas as disciplinas, Btt, Ciclismo, Pista, etc. O grande Marco Chagas marca a sua presença em todas as edições.

Pelo exposto, pensamos que todos os adeptos têm um indicação do que irão encontrar em Canha.

Inscrições.

Página do evento.

Evento 2019.

Texto: RS Gravanadas
Fotos: Cedidas pela organização / M Guerreiro

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta