Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

BTT Canha a última grande maratona do ano

É já dia 2 de dezembro que se realiza mais uma edição da Maratona Btt Canha. Mais uma vez esta pretende ser a última grande maratona do ano.

Canha

Canha é a Freguesia mais rural do Concelho do Montijo e aquela que se situa na convergência de três regiões: Estremadura, Ribatejo e Alentejo e daí as suas caraterísticas paisagísticas.

BTTistas

 

O mais puro lazer a um gesto de verdadeiro esforço na Maratona BTT Canha

A organização da Maratona de Canha, é da Câmara Municipal do Montijo, da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha e tem sido um sucesso de ano para ano.

Este evento pretende ser um verdadeiro desafio às capacidades dos atletas. Vai aliar o mais puro lazer a um gesto de verdadeiro esforço por uma classificação. As opções de participação vão ser três: um passeio de 20 km, um raid de 35 km e uma maratona de 60 km.

Ruben Guerreiro – Foto de Clemence Ducrot

Do veterano Marco Chagas ao jovem Rúben Guerreiro

Este evento vem reunir todos os anos um extraordinário leque de participantes. Alguns dos nomes mais sonantes do ciclismo nacional marcam a sua presença. Nomes como Marco Chagas que dispensa apresentações, junta-se a jovem promessa do ciclismo mundial, Rúben Guerreiro, que é originário de Canha.

Em 2017 foi o frio que fez os participantes agasalhar-se mais um pouco, ao contrário de anos anteriores em que as condições atmosféricas, levaram os participantes a desenvolver um maior esforço, perante os caminhos enlameados, como será este edição ?

Irá manter-se o calor que ainda tem afectado o território continental, ou a chuva será a companheira de corrida ?

A Maratona BTT Canha promete!!! Canha e as suas forças vivas, esperam por todos os atletas!

Se gostas de andar de bicicleta inscreve-te e aventura-te nesta maratona!

Sitio oficial do evento.

Evento no facebook.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta