Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Maratona de Canha espera uma multidão de adeptos

A Vila de Canha será palco de mais uma edição da Maratona BTT de Canha. Para dar continuidade a data escolhida recaiu no domingo, 1 de dezembro 2019.

A organização da Maratona BTT de Canha, é da Câmara Municipal do Montijo, da Associação Amigos do Campo e Aventura, da Junta de Freguesia de Canha e dos Bombeiros Voluntários de Canha e tem sido um sucesso de ano para ano.

Maratona de Canha

Maratona BTT de Canha

Aguarda-se mais uma multidão de adeptos do BTT. O responsável pela selecção dos trilhos, Rui Simão já está no terreno a procurar o melhor percurso. “Embora, também em Canha, seja cada vez mais difícil a escolha de novos percursos, ainda assim estamos a apostar em alguns troços e single track novos que certamente muito contribuirão para o deleite dos BTTistas”.

A Maratona BTT de Canha tem vindo de edição a edição a manter e a esgotar as inscrições, isso só demonstra o interesse que esta atividade desperta nos adeptos da modalidade, e dos que sabem como são bem recebidos nesta região.

Rúben Guerreiro

Os melhores atletas das Bikes marcam presença

Aqui podemos encontrar ano após ano os melhores atletas das Bikes. Ruben Guerreiro é cabeça de cartaz, embora esteja profissionalmente muito mais ligado ao Ciclismo, não se esquece que o BTT foi o seu início. Mas aqui encontramos habitualmente grandes atletas de todas as disciplinas, Btt, Ciclismo, Pista, etc. O Grande Marco Chagas marca também presença em todas as edições.

Pelo referido e pelo que os participantes têm vivido edição após edição, uns anos com o terreno seco e outros bem molhadinho devidos às intempéries, o que fica no final é a satisfação de quem participa, por isso pensamos que todos os BTTistas têm uma boa indicação do que irão encontrar em Canha.

Maratona de Canha

Cá vos esperamos

Inscrições.

Página do evento.

Evento 2019.

Texto: RS Gravanadas
Fotos: Cedidas pela organização / M Guerreiro

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta