STA. MARTA DE PENAGUIÃO COM JORNADA DUPLA

Marta de Penaguião

Foto: FMP

Após duas disputadíssimas jornadas, já este fim-de-semana o Troféu Enduro GasGas Portugal segue para o Douro Vinhateiro, mais propriamente para Santa Marta de Penaguião.

Os pilotos inscritos no troféu monomarca contarão com dois dias de muita competição, num cenário incrível para a prática da modalidade.

Santa Marta de Penaguião com um cenário incrível para a prática da modalidade

Santa Marta de Penaguião receberá toda a caravana para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Enduro.

Foto: FMP

Depois do Europeu da especialidade, agora será a vez do nacional a cargo da experiente Associação Natureza Extreme, voltar a este bonito município.

A prova que decorrerá entre sábado e domingo, será a única do calendário do CNE 2024 com dois dias pontuáveis.

Com duas jornadas disputadas – Stº André e Góis, no Troféu Enduro GasGas Portugal o “pódio” é totalmente composto por pilotos Moto3Tempos – Bruno Freitas em primeiro, Albano Mouta Júnior em segundo e Albano Mouta em terceiro.

O percurso desta terceira jornada do ano, que contará com aproximadamente 50 km’s por volta, decorrerá no concelho de Santa Marta de Penaguião e terá três provas especiais cronometradas por volta.

As mesmas, estarão localizadas na Nª Senhora do Viso em Fontes.

Marta de Penaguião

Para todos os pilotos interessados em alinharem no Troféu Enduro GasGas Portugal 2024, em Santa Marta de Penaguião as habituais verificações estarão disponíveis na tenda da Jetmar | GasGas Portugal, na sexta-feira a partir das 16h.

Parceiros

Deixe um comentário