MASTERS COROADOS NA FINAL EM GRÂNDOLA

Grândola

Foto: UVP

A Taça de Portugal de Masters chegou ao fim este domingo, com a quarta e última etapa pontuável, inserida no GP Grândola – 50 anos 25 de abril.

Fonte: UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo

10 masters coroados em Grândola como vencedores da Taça de Portugal

No total, foram 10 os masters distinguidos com a conquista da Taça, com destaque para João Letras, que celebrou entre os elites amadores.

Nesta quarta prova, Miguel Pereira (Vulcal / Centro Ciclista do Centro) venceu entre os elites amadores, categoria em que João Letras, que foi sétimo e já tinha garantido o título, liderou o ranking da Taça, com 157 pontos.

João Jesus (Multimoto / R Star / CimentoTavcim / E.Leclerc), com 85 pontos, e Miguel Pereira, com 50, completaram o pódio final.

Em master 30, Rúben Pais (Escola de Ciclismo de Oeiras / Parracho) selou a conquista da Taça com uma vitória;

tal como Paulo Simões (Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic / CRP) em master 45;

Alberto Amaral (Multimoto/R Star/CimentoTavcim/E.Leclerc) em master 55;

e Leonardo Sousa (Penacova/CE Gonçalves/Reconco/Azeitonense) em master 60.

Foto: UVP

Já em master 35, Marco Domingos (Escola de Ciclismo de Oeiras / Parracho) venceu a prova e Bruno Saraiva (C.D.Pataiense / CO2 Auto) conquistou a Taça.

Em masters, triunfou Bruno Passos (Vulcal / Centro Ciclista do Centro) e Rui Casquinha (UCA / Terralem Lda / Pracer Perfiles) liderou o ranking.

Vítor Mota (WOKIN Cycling Team / GDS) foi o mais rápido em master 50, categoria em que António Faisco se destacou no ranking.

Nota ainda para João Abreu (Bike & Nutrition Shop) e Manuel Domingos (Centro de Ciclismo de Loule / ITN-Meca), que venceram em master 65 e 70, respetivamente, categorias nas quais João Pinto (Boavista / RP / Paredes) e Vitorino Pereira festejaram a conquista da Taça.

Na classificação por equipas, destacou-se o Grupo Parapedra / Dinazoo / Riomagic / CRP, à frente do Multimoto / R Star / CimentoTavcim / E.Leclerc e da UCA / Terralem Lda / Pracer Perfiles.

Parceiros

Deixe um comentário