MTBOWCUP21.Portugal vai ser um sucesso desportivo

Vila Nova da Barquinha

MTBOWCUP21.Portugal é um organização da Federação Portuguesa de Orientação (FPO), no território do Médio Tejo, com o apoio dos Municípios de Abrantes, Constância, Sardoal e Vila Nova da Barquinha.

O MTBOWCUP21.Portugal, integra além da etapa final da Taça do Mundo de O-BTT, o Campeonato do Mundo de Veteranos em O-BTT e 2 etapas da Taça de Portugal PMS de O-BTT, vai realizar-se entre 6 e 10 de outubro, tendo como centro do evento a Cidade Desportiva de Abrantes.

MTBOWCUP21
Abrantes

Apesar de vivermos um período de incerteza, como de incerteza foi o ano de 2020, a organização acredita que as coisas vão melhorar e que vão sair mais reforçados para enfrentar com êxito este evento que foi atribuído pela IOF, entidade máxima da Orientação a nível mundial.

Texto: Henrique Dias . OPraticante.pt / FPO
Fotos: Cedidas pela organização

Queres praticar a modalidade de Orientação visualize o artigo Orientação! Como? Quando? Onde?

Abrantes

MTBOWCUP21.Portugal com parceiros fortes e credíveis

É nos momentos difíceis que precisamos de parceiros fortes e credíveis como são as Autarquias de Abrantes, Constância e Vila Nova da Barquinha.

Que acreditem em nós porque rapidamente esta crise sanitária vai ser ultrapassada, regressaremos com muito mais força às atividades desportivas, e estas por sua vez podem ajudar a ultrapassar a crise económica que também já se faz sentir.

A Orientação merece e tem agora uma excelente oportunidade de demonstrar todo o seu potencial mesmo que o tempo de incerteza se prolongue.

A 3ª ronda da Taça do Mundo e Campeonato do Mundo de Veteranos de 2021 vai ser um sucesso desportivo, económico e um momento de alegria e felicidade para todos os intervenientes.

Constância

Participação

Para as competições individuais (média e longa distância) a inscrição máxima por cada federação é de 6 homens e
6 mulheres.

Para a Estafeta Mista um máximo de 4 equipes de 3 corredores por federação podem ser inscritos, sendo que cada equipe deve incluir pelo menos uma mulher.

Os competidores da Taça do Mundo devem ter uma Licença de Atleta IOF válida

MTBOWCUP21
Vila Nova da Barquinha

Áreas embargadas desde já até 10 de outubro de 2021

As áreas estão proibidas para todos os participantes e membros das equipas, incluindo competidores, chefes de equipa, treinadores, médicos, acompanhantes e qualquer outra pessoa que através de seu conhecimento do terreno possa influenciar o resultado das competições.

As áreas são restritas à atividade de Orientação em BTT.

As exceções são para o centro da cidade de Abrantes sob certas restrições – é proibido andar de bicicleta, correr, usar um mapa ou testar escolhas de trajeto.

MTBOWCUP21

Regras de Competição

As Regras de Competição para os Eventos de Orientação em BTT da IOF (versão válida a partir de 1 de fevereirode 2020) e as Regras Especiais da Taça do Mundo de Orientação em BTT 2021 serão aplicadas.

Sitio do evento.
Página do evento.
Regulamento da competição.
Visualize o vídeo de apresentação.

Parceiros

Deixe uma resposta