NOVAK DJOKOVIC ELIMINADO EM INDIAN WELLS

Novak Djokovic

Novak Djokovic - Foto: DR

O tenista sérvio Novak Djokovic, número um do mundo, foi eliminado na terceira ronda do torneio Masters 1.000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, pelo italiano Luca Nardi.

Fonte: Henrique Dias // OPraticante.pt em cooperação com a Lusa

“Meu nível foi muito ruim” Novak Djokovic

Nardi, número 123 do ranking ATP, venceu Djokovic, cinco vezes campeão em Indian Wells, por 6-4, 2-6 e 6-4, na segunda-feira.

Parabéns a ele em particular no Grupo 3 onde se apresentou maravilhosamente e maravilhosamente.

Eu vi-o jogar. Eu não sabia muito sobre ele, mas vi-o jogar, e sabia que ele tinha uma grande qualidade no ténis desde a linha de base, especialmente o lance frontal.

Seguindo bem. Muito talentoso. Ele chegou ao sorteio principal como um perdedor sortudo, então ele realmente não tinha nada a perder, então jogou muito bem.

Merece ganhar. Fiquei mais surpreso no meu nível. Meu nível foi muito ruim.

É tudo, sabe? E esses dois estão se unindo. Ele está a ter um ótimo dia. E estou a ter um dia muito mau.

Foi um resultado negativo para mim.

Luca Nardi – Foto: DR

Luca Nardi quarto jogador com pior classificação a vencer um número um do mundo

O italiano de 20 anos, que tinha vencido apenas três partidas numa ainda curta carreira no circuito ATP e que foi repescado da qualificação para o torneio, tornou-se o quarto jogador com pior classificação a vencer um número um do mundo.

Luca Nardi diz que praticou com Jannik Sinner muitas vezes, ele tenta sempre aprender com ele porque é um tipo legal e trabalhador duro.

Há muitos jogadores italianos bem-sucedidos no ATP, então é algum segredo ou você se inspirou nestes jogadores, especialmente Jannik?

Luca NardiNão sei se existem alguns segredos. Mas de certeza, tal como eu, como todos os jogadores italianos, admiro Jannik pelo que ele está a fazer.

Tive a oportunidade de praticar com ele muitas vezes.

Eu tento sempre aprender com ele, porque ele é uma pessoa muito boa, trabalhador, e é muito bom o que ele está fazendo pela Itália, pelo nosso país, pelo ténis na Itália, porque agora o ténis também está ficando mais popular.

Então é uma coisa muito bonita. Espero poder juntar-me a ele. Não com os resultados dele, mas nunca sabemos.

Luca Nardi vai enfrentar o norte-americano Tommy Paul nos oitavos de final, na quarta-feira.

Parceiros

Deixe um comentário