Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Pampilhosa, Caminhando ou correndo solidáriamente

No próximo dia 22 de Março de 2020, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa com a parceria e apoio técnico da Associação Trilhos Luso Bussaco, com o apoio da Câmara Municipal da Mealhada e da Junta de Freguesia da Pampilhosa, irão realizar o II Trail Solidário dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa.

Pampilhosa

Trail Solidário dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa

No Trail Solidário dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa toda a receita do evento reverterá a favor daquela Associação de Bombeiros Voluntários, que servirá para a compra de um DAE (Desfibrilhador Automático Externo) e EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual) para os Bombeiros desta associação.

Pampilhosa

Para além da promoção do exercício físico e o combate à obesidade e sedentarismo, problemas amplamente reconhecidos e divulgados na sociedade atual, a oportunidade de percorrer trilhos e ambientes naturais da Bairrada, com passagens em locais históricos da Pampilhosa como a Casa Rural Quinhentista e a Eco quinta Villa Maria – Turismo de Natureza, são por si só, um excelente tónico de complemento à solidariedade para com os soldados da paz com uma participação que se deseja massiva.

O evento contará com um Trail de 17 km e caminhada com 10 km

A inscrição contempla, para além do devido seguro pessoal, a camisola Técnica alusiva, os abastecimentos líquidos e sólidos e banho quente.

Haverá almoço solidário, sendo o convite extensivo a toda a população, com porco no espeto e o verdadeiro arroz de feijão, implicando inscrição prévia por questões logísticas.

Caminhando ou correndo, num momento saudável e solidário

Caminhando ou correndo, os Bombeiros Voluntários da Pampilhosa esperam por si para um momento saudável e simultaneamente solidário.

Uma forma diferente de ver o lema “Vida por Vida“!

Inscrições.

Regulamento.

Evento 2020.

Página do evento.

Página dos Bombeiros.

Página da Associação Trilhos Luso Bussaco.

Texto / Fotos: Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Pampilhosa

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta