Passeio das Duas Pontes – Festival Bike 2014

Mais de meio milhar a pedalar em Santarém

A segunda edição do Passeio das Duas Pontes, que a Federação Portuguesa de Ciclismo promove no próximo domingo, em Santarém, está a superar todas as expectativas, com quase 600 inscritos, duplicando a participação do ano passado.
Esta iniciativa vai permitir o convívio sobre rodas entre ciclistas profissionais, amadores e paraciclistas, de diferentes gerações e de ambos os sexos. O percurso terá 23 quilómetros, que serão percorridos em ritmo moderado, de modo a que ninguém perca a roda do pelotão, começando às 10h30, no Centro Nacional de Exposições (CNEMA), Santarém, seguindo até Almeirim e regressando ao local de partida.
Entre os inscritos estão nomes bem conhecidos do ciclismo português, como é o caso de dez corredores que representaram Portugal no recente Campeonato do Mundo de Estrada, em Espanha: André Cardoso, José Mendes, Joaquim Silva, Rafael Reis, Ricardo Ferreira, Rúben Guerreiro, Daniela Reis, André Carvalho, Ivo Oliveira e Tiago Antunes. Também confirmaram a presença o corredor do WorldTour Fábio Silvestre e o vencedor do Ranking Ciclista do Ano, Edgar Pinto.

A inscrição é gratuita e deverá ser feita na página da Federação Portuguesa de Ciclismo na Internet, na seguinte ligação: clique aqui
As inscrições encerram às 17h00 desta sexta-feira.

 

 

 

 

Texto e foto: F.P.C.

Parceiros

Deixe uma resposta