PAULO FERRAZ, CAMPEONATO FICOU UM POUCO AQUÉM DAS EXPECTATIVAS

Paulo Ferraz - Foto: Velocidadeonline JRaposo

A época de 2022 foi aquilo que se poderá chamar de evolução para o Renault Clio 1.8 de Paulo Ferraz, carro preparado sob a égide da Jalcar Motorsport.

Texto: Velocidade online
Fotos: Velocidadeonline JRaposo

Campeonato de 2022 ficou um pouco aquém das expectativas

Sobre a época de 2022, Paulo Ferraz piloto natural de Vila Nova de Gaia disse-nos:

Sabia de antemão que a época não iria ser fácil, a evolução que o carro sofreu ao longo da época foi grande, mas também os problemas que tivemos foram muitos, onde tive algumas desistências, isso fruto da juventude do carro.

Foi uma época de aprendizagem, mas ficou aquém do que estava à espera, mas chegados a esta altura vou ter de pensar muito bem, o que irá ser o próximo passo para a época de 2023, e qual o investimento a fazer”.

Paulo Ferraz – Foto: Velocidadeonline JRaposo

E para 2023, Paulo Ferraz ?

Segundo o piloto de Vila Nova de Gaia, Paulo Ferrazestou a ponderar se vou continuar a evoluir o carro ainda mais, mas para isso tem de haver mais investimento, e é aí que estou a ver com os meus patrocinadores como irá ser…

Ainda é muito cedo para dizer o que vou fazer, uma certeza eu tenho, quero continuar a correr.

Posso continuar com este projecto do Renault Clio, posso voltar aos Fiat Punto, em que poderei correr nos Legend’s ou no Campeonato Portugal Velocidade 1300.

Vamos ter de esperar mais algum tempo para depois tomar uma decisão final, que a seu tempo será comunicada, mas uma certeza eu tenho, não vou ficar parado”.

Antes de terminar “quero antes de mais agradecer a todos os meus patrocinadores todo o apoio que me foi dado, terem acreditado neste meu projecto.

Depois tenho toda a equipa da Jalcar Motorsport que foi uma vez mais inexcedível no seu apoio a este projecto nas pessoas do Rui e do seu pai, Diogo Acácio Leite, não esquecendo a minha família, amigos, e fãs, para todo o meu muito obrigado, e até breve”, concluiu Paulo Ferraz, o piloto de Vila Nova de Gaia do Renault Clio amarelo.

Parceiros

Deixe um comentário