Peregrine 12, a nova versão da clássica e veloz

Peregrine

Peregrine

A ágil Peregrine chega à sua 12.ª versão fazendo jus ao seu nome. Minimalista para velocidades alucinantes é hora de te sentires confortável a voares livremente pelos trilhos.

Texto: Ana Águas – Sports P. R. & Media Relations
Fotos: Saucony

Nova versão da clássica Peregrine

A Saucony, marca especialista e líder em material de corrida, apresenta a nova versão da clássica Peregrine, que estende os limites da inovação em rendimento a muitos níveis.

Batizada com o nome da ave mais rápida da terra, o falcão-peregrino, que pode atingir uma velocidade de 390km/h, a Peregrine 12 não te fará ir tão rápido, mas será definitivamente um trunfo nos trilhos.

Mantendo todas as características porque é conhecida – tração, amortecimento e durabilidade, a Peregrine 12 é 35 g mais leve que a sua antecessora, pesando apenas 275 g no tamanho 42.

A sola PWETRAC foi redesenhada com saliências mais profundas de padrão chevron de 5 mm multidirecional, oferecendo maior tração e capacidade de resposta.

A juntar ao reativo amortecimento PWRUN que combina agora com uma palmilha PWRUN+ para maior conforto.

Peregrine

A parte superior também foi melhorada, mais minimalista com materiais sobrepostos que protegem contra os elementos, mantendo a flexibilidade e maciez.

A Peregrine 12 será certamente a companheira ideal do trail runner que procura amortecimento duradouro, grande tração e proteção máxima para as suas aventuras nos trilhos.

E o melhor é que este modelo é vegan e quase 100% dos materiais utilizados no fabrico são reciclados, honrando assim o compromisso da Saucony em criar o melhor calçado e equipamento de corrida com a menor pegada possível.

Parceiros