Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Atletas portugueses destacam-se no Challenge Lisboa

João Ferreira, triatleta do Estoril, concluiu o desfio do Challenge Lisboa em 3 horas e 44 minutos.

João Ferreira, José Estrangeiro e Vanessa Pereira os portugueses melhor classificados

João Ferreira, um dos principais rostos do triatlo nacional, conseguiu o quarto lugar no Middle Distance, prova principal do Challenge Lisboa composta por 1,9km natação, 90km ciclismo e 21,1km corrida. O atleta foi campeão nacional de triatlo longo em novembro de 2017.

José Estrangeiro e Vanessa Pereira foram outros dos atletas portugueses de destaque na prova Middle Distance, a ocupar respetivamente os 8º e os 13º lugares.

Challenge Lisboa

No Corporate World Cup, prova para empresas realizada em estafeta com as mesmas distâncias da prova profissional, a Team Gold Nutrition voltou a conquistar o primeiro lugar do pódio, seguida das equipas Zoss Vog e da Challenge Family.

Na prova Battle of the Sexes, que colocou mulheres a competir com homens nas distâncias 1,5km natação, 45km ciclismo e 10km corrida, o pódio foi integralmente masculino, com Pedro Gaspar em 1ºlugar, seguido de João Fragoso e Nuno Veríssimo.

Na Team Relay, prova de menores distâncias disputada em equipas – 200m natação, 3,5km ciclismo e 1km de corrida – destacaram-se as equipas Ageas Portugal, Team Girls Sem Noção, Liberty Seguros.

Amanhã, dia 20 de maio, o Challenge Lisboa continua com a realização do Family Challenge, uma prova para as famílias que permite experienciar a magia do triatlo e a emoção de cortarem a meta juntos, e que contou já com mais de 100 inscrições.

Recorde-se que nesta edição participaram mais de mil atletas nacionais e internacionais, provenientes de mais de 30 países, e alguns dos maiores atletas do mundo das distâncias longas.

Challenge Lisboa

A prova da Challenge Lisboa integra o circuito mundial desde 2017, e é um veículo de promoção da modalidade no país, criando eventos-satélite que aumentam o alcance e a abrangência da prova, permitindo despertar o interesse e a participação de novos públicos.

A prova de Lisboa é hoje reconhecida internacionalmente como uma das melhores da Europa e uma imagem de marca da cidade.

A Case Imagine, agência de renome de ativação de marca e de eventos corporativos e desportivos com mais de 15 anos de experiência, é a responsável pela organização da prova, tendo sido recentemente premiada nos Prémios Lusófonos na categoria de Ativação de Marca e Eficácia em Ativação.

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta