A PRIMAVERA SWIMRUN EM PORTUGAL
Foto: SwinRun Tróia
Já estamos em contagem decrescente para o arranque da época Swimrun Portugal 2024, e queremos lembrar a todos os senhores e senhoras que faltam dois meses para a etapa inaugural Tróia Swimrun do próximo dia 21 Abril 2024 .
Site oficial de Swimrun
Tróia um destino privilegiado para o Swimrun
Situada numa zona de grande beleza natural, a Península de Tróia com a sua faixa de areia dourada com cerca de 17km de comprimento e 1,5km de largura, rodeada por um mar azul e pelo Rio Sado, faz de Tróia um destino privilegiado para acolher o Swimrun, enquadrando-se perfeitamente no espírito desta modalidade.
Toda a paisagem deste local é deslumbrante, com os seus extensos areais, bancos de areia selvagens, a laguna da Caldeira em pleno estuário do Sado, guardada pelas seculares ruínas romanas e um habitat natural de golfinhos no mar a sul.
Tudo isto bem guardado sob o olhar atento da majestosa Serra da Arrábida, como pano de fundo.
A 2ª edição do Tróia Swimrun será evento de qualificação para o circuito europeu myswimrunchampionships.
Irá novamente contar o formato “Swimrun Kids”, onde os mais novos podem tomar contacto com o nosso desporto, partilhando essa experiência com todos os seus parceiros.
A organização desta etapa conta mais uma vez com o apoio do Clube Amiciclo Grândola, elemento fundamental no sucesso da primeira edição.
Fica o convite para que possa aparecer no treino aberto que vai decorrer já no próximo dia 9 de Março pelas 10h na praia Tróia Mar.
Será uma oportunidade única de conhecerem um pouco do percurso. Fiquem atento às novidades nas nossas redes sociais, iremos tentar manter-vos a par.
Também já se encontram abertas as inscrições para a etapa Lagoa Swimrun nos dias 04/05 maio 2024. Você pode encontrar todos os detalhes abaixo.
