Resistência BTT PIC Solution nos Estudios Nirvana

Resistência BTT PIC

A prova das 3H de Resistência BTT PIC Solution já vai na 5ª edição! É a 2ª prova da Taça Inter-Municipal 3h de Resistência BTT, num total de cinco provas que se vão realizar, a primeira foi em Odivelas.

Resistência BTT PIC

3H de Resistência BTT PIC Solution

O evento organizado pelo SportpontoCome, conta com o apoio Câmara Municipal de Oeiras, Junta de Freguesia de Barcarena, da Federação Portuguesa de Ciclismo e da Associação de Ciclismo de Lisboa, com OPraticante.pt a ser um dos média do evento.

A prova das 3H de Resistência BTT PIC Solution, a realiza-se na Barcarena, já no próximo sábado a 28 de setembro às 16:00h

Estúdios Nirvana

Evento é realizado nos estúdios Nirvana, um espaço surreal, só vendo é possivel confirmar!

O nome Nirvana perde-se na noite dos tempos até à génese do Hinduísmo como sinónimo de paz, equilíbrio e sabedoria em nós próprios.

Aproveitando a analogia que houve na fundação da Nirvana Studios (uma mulher e dois homens) com os três pioneiros da United Artists (Mary Pickford, Charlie Chaplin e Douglas Fairbanks) saltitámos a palavra Studios para recordar que nos seus primórdios, Hollywood foi humildemente construído com tábuas e lonas e a 7ª Arte era menosprezada pelas elites culturais da época.

Barcarena, Oeiras não é só uma prova de BTT

A prova de Barcarena, Oeiras não é só uma prova de BTT, mas sim um grande evento de BTT

O Padrinho da prova é somente o campeonissimo David Rosa

A organização preparou diversas exibições como a Fanfarra dos Bombeiros de Barcarena, aulas de Kempo e Kickboxing, Spinning, para que todos os presentes se mantenham em actividade, e animados para apoiar os participantes.

SportpontoCome

O SportpontoCome é um clube jovem, mas conta já com alguma experiência e bastante dinamismo na realização de eventos desportivos em prol da comunidade e dos desportistas em geral.

As suas participações incidem no BTT – Atletismo – Trail – Duatlo – Triatlo – Caminhada e outras aventuras, e pretendem angariar mais associados e atletas para as suas cores.

A Escola de Ciclismo de Oeiras está em bom ritmo e com novos atletas, já iniciaram as competições e têm estado a ter umas participações muito meritórias, mas acima de tudo um espírito muito saudável, e convidam-te a vir conhecê-los.

Inscrição.

Página do evento.

Sitio oficial da organização.

Página da organização.

Sitio oficial dos Estúdios Nirvana

Vídeo de promoção da edição de 2018.

Cinco provas, cinco concelhos, cinco experiências e aventuras

A Taça Inter-Municipal 3H Resistência BTT organizada por uma Comissão representativa da Colinas Bike Tour, Escola de Ciclismo de Oeiras – Sport ponto Come, Grupo Cicloturismo Estrelas da Amadora, Grupo de Solidariedade Musical e Desportivo de Talaíde e Associação Recreativa de Bicicletas de Terrugem, em co – organização da Associação de Ciclismo de Lisboa, e apoios dos municípios de Odivelas, Oeiras, Amadora, Cascais e Sintra, composta por cinco provas.

Faltam quatro provas da Taça Inter-Municipal 3H Resistência BTT

A realizar nos seguintes locais e datas:

• 3H PiC Solution Resistência BTT 2019 – BARCARENA (Oeiras) – 28 de Setembro de 2019 às 16H;

Inscrição.
Página do evento.

• VII Open BTT Amadora – AMADORA – 13 de Outubro de 2019 às 9H;

Inscrição.
Página do evento.

• XCR – BTT em Talaide-Cascais (Cascais) – 27 de Outubro de 2019 às 9H;

Inscrição.
Página do evento.

• Resistência BTT – TERRUGEM (Sintra) – 10 de Novembro de 2019 às 9H.

Inscrição.

[divide icon=”circle” width=”medium”]

Texto: Henrique Dias

Parceiros