Sete Asas voaram no BES RUN Challenge “Sintra”

Sete atletas já se faziam à estrada ao encontro da serra de Sintra. Essa mesma com subidas enormes ate ao palácio da vila. O desafio era grande, a dificuldade ainda maior, e a equipa de “O Praticante / C. D. Asas Milénium” convicta de querer cumprir mais um desafio.
Era uma tarde de rasgos de sol, aparecia nos intervalos das nuvens carregadas de negro, o tempo era de chuva.
Chegado ao destino, e durante uma hora, a equipa aproveitou para descomprimir com uma caminhada em redor da partida “Largo São Pedro de Sintra” em sintonia com ar puro da serra.
A moral da equipa estava bem vivo, a adrenalina sentia-se, o rápido inicio da prova era o mais desejado, sem qualquer um deles pensar na dificuldade que vinha daquela serra, eram 10 km com 8 km de subida.
A partida dada, e a equipa já separada por tempos, uns 50, outros 60 minutos, lá partiam ao desafio, o mais gratificante mesmo era chegar ao fim sem qualquer mazela.
As rectas foram escassas e as subidas penosas, estas últimas eram tão longas que faziam accionar o descanso dos atletas mais rápidos, muitos deles já faziam as primeiras subidas a modo de passo.
O pelotão de “O Praticante / C. D. Asas Milénium” continuou com muita garra aquela subida, não tinha fim!.
Aos 5 km lá nos encontramos todos, na única recta existente, uns já de regresso à meta e outros a chegar ao ponto de viragem. Pelo ritmo, a equipa demonstrava vontade e empenho em obter excelentes resultados. A chuva não apareceu e não complicou a tarefa dos atletas.
Os resultados não podiam ser melhores para equipa “O Praticante / C. D. Asas Milénium”, Miguel Amaro, Ana Amaro, Miguel Lopes, Mário Carvalho, António Marques, José Morgado e António Rico, obtiveram tempos na casa dos 50 minutos, que foi muito bom, pela dureza extrema que nos foi apresentada.

Parceiros

Deixe uma resposta