LUÍS SANTOS E CLÁUDIA AMARO VENCEM SINTRA TRAIL MONTE DA LUA

Monte Lua

Foto: Walter Branco

Com 1.500 inscritos no trail 10 km, caminhada longa 10 km e caminhada familiar 5 km, a quarta edição do Sintra Trail Monte da Lua, promovida pela Câmara Municipal de Sintra, revelou-seum sucesso, numa excelente promoção da atividade física e da prática desportiva na vila e na serra de Sintra. O evento realizou-se sexta-feira, dia 11, pelas 21h00.

Foto: Walter Branco

Leia também

SINTRA TRAIL MONTE DA LUA, EMOÇÃO E AVENTURA

O Largo Rainha D. Amélia, junto ao Palácio Nacional de Sintra, foi o palco de partida e de consagração de todos os participantes, com os percursos de 10 km e 5 km a levarem os atletas a locais como Quinta da Regaleira, Estrada da Pena, Parque das Merendas, Vila Sassetti, Castelo dos Mouros e Parque da Liberdade.

Monte da Lua
Foto: Walter Branco

Vencerdores Sintra Trail Monte da Lua

Luís Santos foi o mais rápido a completar o Trail de 10 km, triunfando com 43m55s.

Jamie O’Sullivan foi segundo classificado com 45m08s e Rito Moreira completou o pódio, com 45m20s. Em femininos, a vitória sorriu a Cláudia Amaro (56m26s), seguindo-se Raquel Duarte e Mafalda Moniz, com os tempos de 56m52s e 59m40s, respetivamente.

Os resultados completos estão disponíveis no sítio sintratrail.pt

Foto: Walter Branco

A parte lúdica do Sintra Trail Monte da Lua foi igualmente importante, com a realização da caminhada de 10 km e de 5 km, provas que reuniram pessoas de todas as idades, numa iniciativa em que a boa disposição esteve sempre presente. Todos os atletas que concluíram o respetivo desafio receberam a medalha de participação!

O Sintra Trail Monte da Lua é um evento promovido pela Câmara Municipal de Sintra, com o apoio da Parques de Sintra Monte da Lua, Fundação CulturSintra, SMAS de Sintra, Emes e Alegro Sintra e organização técnica da HMS Sports.

Foto: Walter Branco

Sintra Trail Cruz Alta – Inscrições abertas

Depois do Monte da Lua, a Câmara Municipal de Sintra promove a segunda edição do Sintra Trail Cruz Alta. A 2 de novembro, pelas 08h15, realiza-se a iniciativa que inclui Trail 20 km, TrailAlta Iniciação 10 km e Caminhada 10 km.

As inscrições estão disponíveis: sintratrail.pt

Parceiros

Deixe um comentário