Privacy Policy Page
Privacy Policy Page
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Dto
Coluna Esq
Coluna Esq

Telma Monteiro recupera da lesão de Paris

TelmaMonteiro

A atleta Telma Monteiro lesionou-se no estágio realizado em Paris após o Grand Slam, razão pela qual teve de ser sujeita a uma intervenção médica realizada na passada sexta feira. A judoca lusa foi operada ao ligamento lateral interno e menisco do joelho esquerdo tendo corrido a intervenção de uma forma muito positiva. Prevê-se uma paragem de cerca três meses, informou o Médico da Seleção Dr. Gomes Pereira.

Telma Monteiro recebeu já hoje, dia 19, a visita de várias Entidades do Mundo do Desporto e responsáveis da Federação Portuguesa de Judo que disponibilizam o seu total apoio nesta fase tão sensível da sua carreira. Este tipo de lesões são normais em atletas que conseguem levar os seus treinos ao limite para poderem atingir os seus objetivos. Telma como é seu hábito mantêm-se focada nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e nas várias competições que tem pela frente.

A judoca que conta no seu currículo com cinco títulos europeus e quatro mundiais como vice-campeã, lesionou-se, como já foi referido, na semana passada após o Grand Slam de Paris, um dos torneios mais conceituados do mundo e em que Telma já conquistou o pódio por duas vezes.

Recorda-se que Telma Monteiro já marcou presença em três Jogos Olímpicos, Atenas 2004 (9.ª classificada), Pequim 2008 (9.ª) e Londres 2012 (17.ª) sendo a atleta mais titulada do judo português.

Texto de: AnaLima

Sobre o Autor

Artigos relacionados

Deixe uma Resposta