TEOTÓNIO E MORGADINHO QUEREM RECUPERAR LIDERANÇA

Teotónio

Este fim-de-semana que se avizinha representa o regresso aos pisos de terra do Campeonato Promo de Ralis.

Será a sul, no Rally Vila do Bispo e a dupla do Mitsubishi Lancer EVO X do Macambi Racing Team está totalmente determinada em estar na luta pela vitória.

Página da Macambi Racing Team

Rally Vila do Bispo

A edição 2022 da prova alentejana ostenta um cenário desafiante: as previsões apontam para difíceis condições meteorológicas, sendo expectável muita chuva ao longo dos dois dias da competição.

A prova arrancará às 9 horas da noite de amanhã, sábado, para uma curta secção noturna que incluirá apenas os 1,93 quilómetros da Super Especial de Abertura. No domingo, o pelotão enfrentará 5 classificativas, num total de 75,5 quilómetros contra o cronometro.

Só fiz a prova uma vez, mas também pelo que sabemos, existirão algumas diferenças nos troços utilizados.

O piso é muito específico e, pela única participação que tivemos, deu para perceber que nos adaptamos bem às suas características.

Com as previsões de mau tempo, todos vamos ter de nos adaptar às circunstâncias e às mudanças que a chuva forte possa provocar neste tipo de piso tão especial”.

Teotónio não tem qualquer hesitação quando desafiado a falar do alvo nesta prova:

Se queremos ser campeões, só nos resta lutar sempre pela vitória.

Faltam apenas duas provas, a diferença pontual entre vários pilotos é escassa e vai ser muito disputado até ao fim.

A nossa ausência no Vidreiro custou-nos a liderança do campeonato e agora é dar tudo em Vila do Bispo para recuperar a posição.

Tenho a noção de que vamos enfrentar adversários difíceis, mas nós também somos fortes e capazes de estar na discussão da vitória”.

Fernando Teotónio e Luís Morgadinho voltam a alinhar com o Mitsubishi Lancer EVO X, pois “o Lancer EVO IX ainda não está pronto.

No entanto, a preparação feita pela Domingos Sport dá-nos total confiança de que seremos competitivos em Vila do Bispo”.

Parceiros

Deixe um comentário