TRAIL DO EMPREENDEDORISMO EM LEÇA DO BALIO

O Corredor Verde de Leça vai ser palco da primeira Corrida – Trail do Empreendedorismo na manhã de 30 de abril.

Fonte: Runporto

Corredor Verde de Leça vai ser palco do primeiro Trail do Empreendedorismo

Num percurso de 10 km, a prova vai percorrer o Corredor Verde de Leça e promete deixar todos os participantes deslumbrados com o espaço e a vista sobre o rio Leça.

A correr ou a caminhar, o evento pretende unir a competitividade e empenho dos novos empreendedores à diversão e encanto da paisagem.

A partida está marcada para as 09h00, na Rua de Santos Lessa, junto ao Mosteiro de Leça do Balio, e a chegada será no mesmo local.

Todos os participantes da Corrida – Trail do Empreendedorismo receberão uma t-shirt técnica juntamente com uma mochila, no final da prova será entregue uma medalha comemorativa.

A participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória

As inscrições estão disponíveis no site da organização, até ao dia 27 de abril ou até o limite de inscrições ter sido atingido.

O Trail do Empreendedorismo, promovido pelo IAPMEI com a parceria institucional da Câmara Municipal de Matosinhos, visa incentivar o networking e espírito de equipa, a promoção da coesão e da liderança, da perseverança e da resiliência, numa ótica integrada de team building.

Por via do convívio desportivo, é possível reforçar soft skills e ter oportunidade de criar parcerias num ambiente inovador de natureza coletiva.

O Startup Boost powered by Capacitar para Empreender vai dar boost ao networking e pôr à prova a perseverança e resiliência em 10km!

Se tens entre 18 e 40 anos, no dia 30 de abril estreia o Corredor Verde do Leça com o Trail do Empreendedorismo. Participa!

Parceiros

Deixe um comentário